Túlio Maravilha é o convidado do ''Arena SBT'' desta segunda (1), que trará tudo de Timão x Chape e os detalhes da rodada da Champions

Reprodução

Irreverente, nada modesto, polêmico, goleador... Túlio Maravilha é o convidado do ''Arena SBT'' desta segunda-feira (1). Benjamin Back comanda, ao vivo, o programa que, com um convidado falastrão desses, é certeza de muita resenha e histórias hilárias de bastidores do futebol.

O ex-jogador, que começou a sua carreira no Goiás, vestiu várias vezes a camisa da Seleção Brasileira, foi ídolo do Botafogo e defendeu dezenas de outros clubes no Brasil e no exterior, se junta ao time de comentaristas formado por Mano, Emerson Sheik e Cicinho, para falar tudo do pós-jogo entre Corinthians e Chapecoense, além do que de mais importante aconteceu na 29ª rodada da competição nacional, incluindo a vitória do Flamengo sobre o líder Atlético-MG.

É claro que a atração também não deixará de fora as últimas atualizações da partida entre Atalanta e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, direto da Itália, que terá transmissão do SBT, a partir das 16h45 (de Brasília), desta terça-feira (1).

Para casar muito bem com um programa que promete como o de hoje, nada melhor do que muita música boa com mais um convidado especial, o roqueiro Paulão, que irá cantar os maiores sucessos do rock irreverente da banda “Velhas Virgens”.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem