TV Aparecida prepara homenagens à Marília Mendonça em sua programação

Reprodução

Devido ao trágico e precoce falecimento de Marília Mendonça, aos 26 anos, a TV Aparecida fez mudanças em seus programas incluindo homenagens para a cantora. As produções do “Sábado com Maria”, “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” - todos ao vivo - serão dedicados à artista, fenômeno do sertanejo e considerada uma das mais populares do Brasil na atualidade. 

No “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (06/11), às 15h, padre Antônio Maria vai falar sobre a trajetória de Marília Mendonça e passar algumas palavras para confortar o coração de todos os familiares, fãs e admiradores da cantora e compositora, que juntamente com mais quatro pessoas, não resistiu à queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11). 

Já no domingo (06/11), às 9h, no “Terra da Padroeira”, o apresentador Kléber Oliveira fará uma homenagem à artista no último bloco do programa. 

E na segunda-feira (07/11), às 19h30, um dos blocos do “Aparecida Sertaneja” será inteiramente dedicado à Marília Mendonça.  A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira e recordar alguns momentos marcantes desta talentosíssima artista. 

Sobre a homenageada:

Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Com voz e personalidade fortes, ficou sendo conhecida como “Rainha da Sofrência” pelas letras de amores perdidos e sofridos. 

Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo das mais ouvidas do País, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato