TV Brasil leva ao ar último episódio da segunda temporada de Meu Pedaço do Brasil

Divulgação


O último episódio inédito da segunda temporada de Meu Pedaço do Brasil segue com o passeio por Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Durante o programa, que vai ao ar neste domingo (7), às 19h, na TV Brasil, o apresentador Bruno Barros revela que nem tudo é vinho na cidade.

Local de extrema beleza, cercado por uma paisagem exuberante, Bento Gonçalves é repleta de cânions e cascatas e um dos melhores pontos do Sul do país para a prática de esportes radicais. Em meio à mata nativa, os aventureiros encontram cenários ideais para fazer rapel, trekking, tirolesa, rafting.

Para mostrar que a cidade também oferece atrações naturais e adrenalina, Bruno Barros se arrisca em diversas modalidades radicais no Parque de Aventuras Gasper. Lá, o apresentador faz bungee jumping, escalada e trilha no quadriciclo. 

Ainda durante esta edição, Bruno visita a famosa vinícola Aurora e conhece um pouco sobre a produção da marca. Hoje a Aurora é considerada a maior fabricante de vinho do país. 

Bento Gonçalves é um dos mais belos e importantes destinos turísticos da Serra Gaúcha e do Brasil, sendo pioneira do país no enoturismo. Sua origem data de 1870, quando imigrantes italianos fundaram a colônia de Dona Isabel, que tornou-se o município de Bento Gonçalves 20 anos depois.  

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem