TV Brasil transmite primeiro jogo da final da Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir, ao vivo, as duas partidas da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 com o duelo Campinense (PB) x Aparecidense (GO). Os clubes se enfrentam neste sábado, dia 6 de novembro, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

O jogo de volta pelo título da competição será no sábado seguinte, dia 13 de novembro, com mando de campo do time goiano que tem a vantagem de decidir em casa. O segundo confronto da final acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

A emissora pública acompanha todas as emoções da primeira disputa com a narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e Waldir Luiz. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo de ida pela final do Brasileirão Série D.

Além da busca pela taça do campeonato, Campinense (PB) e Aparecidense (GO) garantiram vaga para a Série C da competição em 2022. Os finalistas passaram por Atlético (CE) e ABC (RN), na fase de semifinais, respectivamente. Apesar da derrota, os dois clubes eliminados também asseguraram o acesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato