TV Brasil transmite primeiro jogo da final da Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir, ao vivo, as duas partidas da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 com o duelo Campinense (PB) x Aparecidense (GO). Os clubes se enfrentam neste sábado, dia 6 de novembro, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

O jogo de volta pelo título da competição será no sábado seguinte, dia 13 de novembro, com mando de campo do time goiano que tem a vantagem de decidir em casa. O segundo confronto da final acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

A emissora pública acompanha todas as emoções da primeira disputa com a narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e Waldir Luiz. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo de ida pela final do Brasileirão Série D.

Além da busca pela taça do campeonato, Campinense (PB) e Aparecidense (GO) garantiram vaga para a Série C da competição em 2022. Os finalistas passaram por Atlético (CE) e ABC (RN), na fase de semifinais, respectivamente. Apesar da derrota, os dois clubes eliminados também asseguraram o acesso.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem