TV Cultura transmite jogo de volta da semifinal da LNF neste domingo

Divulgação Cascavel Fotos

Neste domingo (28/11), a TV Cultura transmite o jogo de volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal. A temporada de 2021 caminha para o fim e os nomes da disputa final serão revelados. Desta vez, as equipes ACBF e Cascavel se enfrentam em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O embate é a partir das 11h, e na TV Cultura é acompanhado pela narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.

Do Paraná, a equipe Cascavel já abriu vantagem com o jogo de ida e chegou a marcar 3x0. Em uma disputa intensa, o placar terminou em 4x2 e, agora, o time joga pelo empate em tempo normal buscando a vaga na decisão. Já o ACBF Carlos Barbosa precisa vencer em tempo normal e empatar na prorrogação para emplacar na final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato