Veja os 20 novos filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 20 novos títulos nesta quarta-feira, 3 de novembro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se “Tudo Pela Minha Filha”, estreia exclusiva da plataforma, “Suíte Francesa”, com Michelle Williams e Margot Robbie, “Everly - Implacável e Perigosa”, estrelado por Salma Hayek, a minissérie “Sex - Atração Secreta”, e a animação "Khumba".

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira as novidades:

Tudo Pela Minha Filha (Drama) - Exclusivo Looke

Impedido de ver sua filha após um doloroso divórcio, Thami é um homem levado ao seu limite que já não vê mais saída a não ser tomar medidas extremas. Agora, para ser um pai presente, ele fará de tudo para ficar com ela, até mesmo arriscar sua vida, sequestrando a garota.

Suíte Francesa (Romance, Drama)

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde ela mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk. Apesar de tentar resistir, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Everly - Implacável e Perigosa (Ação, Suspense)

Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, Everly tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Sex - Atração Secreta (Minissérie, Romance, Drama)

Depois de uma noite mágica e um beijo inocente em um telhado, Cathrine, de 22 anos, está paralisada de desejo. Em casa, o namorado dela, Simon, está esperando. Mas ele perdeu seu impulso sexual, já Cathrine, não. Então, ela faz sexo com seu colega fascinante. Cathrine se encontra presa entre o amor seguro e reconfortante e a atração borbulhante que acompanha o amor. Ela se encontra mentindo para proteger seus entes queridos, mas isso acaba tornando tudo pior.

Khumba (Animação, Aventura)

Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. Logo, ele sofre preconceito e, segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo.

Chegam ao Looke também:

Dança Comigo

Camille Claudel

Margin Call - O Dia Antes do Fim

Adorável Professora

Memórias do Medo

As Duas Faces Da Moeda

A Culpa

Teu Tua

Vida, Vida

Carreiras

Fora de Alcance

Max Steel

Lute Por Sua Vida

O Dia da Caça

Cris Pelo Mundo - 2ª Temporada

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato