Ricardo Salles é o novo comentarista da Jovem Pan News

Divulgação

A TV Jovem Pan News anuncia mais uma contratação. Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (sem partido), será o novo comentarista do Top Of The Hour, um jornal com 90 minutos de duração, que traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, a partir de amanhã, 4/11, às 12h30.

Salles chega para fazer parte de um time de comentaristas que conta com nomes como Zé Maria Trindade, Bruna Torlay, entre outros.

O canal Jovem Pan News está disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. Além disso, será transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato