Wagner Moura participa do Metrópolis nesta sexta na TV Cultura

Divulgação Mariana Carvalho

Nesta sexta-feira (5/11), o Metrópolis entrevista o ator e diretor Wagner Moura. No bate-papo com Cunha Jr., ele fala sobre a estreia do aclamado filme Marighella. A edição apresenta também o dossiê #MeuBrasilEstrangeiro, leve e musical, com dois entrevistados estrangeiros. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.

Um deles é o cineasta francês Georges Gachot que mora na Suíça, mas fala português com sotaque, e utiliza o cinema para fazer verdadeiras declarações de amor à musicalidade tupiniquim. Aprendeu o idioma através de muita devoção pela música brasileira e pelos grandes documentários sobre os mestres da música preta brasileira, de Paulinho da Viola a João Gilberto.

O outro, é o DJ austríaco Stari que fez sucesso nas Olimpíadas tocando antes de grandes jogos e também se apaixonou pela música e cultura brasileira. Com um longo portfólio, já atua em eventos esportivos há mais de 20 anos, o austríaco chamou atenção dos brasileiros por tocar hits de Pabllo Vittar, Anitta, Banda Calypso, Barões da Pisadinha e outros grandes nomes da música brasileira nos intervalos dos jogos de vôlei, nas Olimpíadas de Tóquio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato