Wagner Moura participa do Metrópolis nesta sexta na TV Cultura

Divulgação Mariana Carvalho

Nesta sexta-feira (5/11), o Metrópolis entrevista o ator e diretor Wagner Moura. No bate-papo com Cunha Jr., ele fala sobre a estreia do aclamado filme Marighella. A edição apresenta também o dossiê #MeuBrasilEstrangeiro, leve e musical, com dois entrevistados estrangeiros. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.

Um deles é o cineasta francês Georges Gachot que mora na Suíça, mas fala português com sotaque, e utiliza o cinema para fazer verdadeiras declarações de amor à musicalidade tupiniquim. Aprendeu o idioma através de muita devoção pela música brasileira e pelos grandes documentários sobre os mestres da música preta brasileira, de Paulinho da Viola a João Gilberto.

O outro, é o DJ austríaco Stari que fez sucesso nas Olimpíadas tocando antes de grandes jogos e também se apaixonou pela música e cultura brasileira. Com um longo portfólio, já atua em eventos esportivos há mais de 20 anos, o austríaco chamou atenção dos brasileiros por tocar hits de Pabllo Vittar, Anitta, Banda Calypso, Barões da Pisadinha e outros grandes nomes da música brasileira nos intervalos dos jogos de vôlei, nas Olimpíadas de Tóquio.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem