Zeca Camargo relembra músicas que não saem da cabeça no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação/Instagram @zecacamargomundo


Zeca Camargo seleciona os trechos de músicas que não saem da cabeça no Replay desta quinta-feira (25). Para abrir o programa, ele toca dois clássicos: “Don't You Want Me”, do grupo The Human League, e “Ice Ice Baby”, de Vanilla Ice. “Achar um verso ou um título que entra na nossa mente e que depois não esquecemos mais, requer um talento enorme”, avalia o apresentador.

A lista segue com sucessos como “U Can''t Touch This” (MC Hammer), “Never Gonna Give You Up” (Rick Astley), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Lança Perfume” (Rita Lee). “O objetivo do tema dessa edição é despertar na memória dos ouvintes as lembranças dessas canções que são muito fáceis e que grudam no nosso ouvido”, conclui.

Singles de artistas como Lady Gaga, Madonna, Sandy & Junior, George Michael, Cindy Lauper, Beyonce, Anita Ward e Donna Summer completam a seleção especial.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato