2ª temporada de 'Baptiste' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia na STARZPLAY neste domingo, 2 de janeiro, a segunda e última temporada do drama policial Baptiste, spin-off da série The Missing. A trama segue o renomado detetive francês Julien Baptiste (Tchéky Karyo) enquanto, à beira da obsessão, ele faz de tudo para descobrir a verdade por trás dos mais complexos casos de pessoas desaparecidas.

Na nova temporada, Julien Baptiste está de volta ao trabalho como detetive particular, buscando adolescentes fugitivos que não querem ser encontrados. Mas ele não é o mesmo homem do final da 1ª temporada: uma terrível tragédia pessoal o deixou com o coração partido e afastado de sua esposa Célia. Por isso, se envolve em qualquer distração para consumi-lo, seja no fundo de uma garrafa ou em um novo caso. Por isso,  quando Emma Chambers (atriz convidada Fiona Shaw, da franquia “Harry Potter”), a Embaixadora Britânica na Hungria, faz um apelo na televisão para que a ajudem a localizar sua família desaparecida, Julien viaja para o resort nas montanhas onde ela estava de férias com o marido e os dois filhos e acaba entrando em um mundo que não é o seu. Embora a princípio ache sua intrusão surpreendente e um tanto delirante, Chambers decide que ele traz um tipo diferente de esperança que será essencial para ter sua família de volta.

A segunda temporada de 'Baptiste' estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 2 de janeiro, e ganha um episódio novo a cada semana. A primeira temporada completa também está disponível. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato