Conheça as grandes estreias que o E! Entertainment traz em janeiro

O E! Entertainment traz para o Brasil grandes estreias, produções originais, tapetes vermelhos, histórias reais das estrelas e dos astros mais aclamados do mundo e muita cultura pop a partir de 5 de janeiro. Confira:

''THE BRADSHAW BUNCH"- 2ª TEMPORADA 
ESTREIA 5 DE JANEIRO, 22H 

Divulgação

O lendário ex-quarterback de futebol e ícone das transmissões de televisão dos EUA, Terry Bradshaw (National Football League, NFL), abre sua vida para o público fora da temporada esportiva. Ele foi chamado de "O Maior de Todos os Tempos", mas agora o titã do touchdown passa seus dias cercado por mulheres em sua posição mais cobiçada: a de melhor pai do mundo. Como marido e pai do Bradshaw Bunch, Terry ajuda sua família a enfrentar as armadilhas de suas vidas extraordinárias e, neste reality show, você pode conhecer um lado de Terry Bradshaw nunca visto antes.

''E! TRUE HOLLYWOOD STORY" - 2ª TEMPORADA (NOVOS EPISÓDIOS) 
ESTREIA EM 17 DE JANEIRO 22H50 

Divulgação

A aclamada série que revela a verdadeira história de grandes ícones da cultura pop está de volta. Cada episódio vai explorar a trajetória de grandes personalidades como a atriz Brittany Murphy, a cantora Whitney Houston, o milionário Elon Musk, o cantor Jay-Z Jay-Z, entre muitas outras celebridades, São histórias contadas por seus próprios protagonistas ou por pessoas próximas, de seu entorno.

''LIVE FROM E!: GRAMMY AWARDS 2022''
ESTREIA EM 31 DE JANEIRO A PARTIR DAS 20H 

Divulgação

Os maiores representantes de todos os gêneros musicais estão prontos para fazer sua entrada triunfal no maior tapete vermelho da música e o E! Entertainment transmitirá o evento mais uma vez ao vivo, colocando os fãs na primeira fila do tapete vermelho com o "Live From E!: Grammy Awards 2022", em uma transmissão de 2 horas com exclusividade para toda a América Latina. 

Drake, Justin Bieber, Doja Cat, Jay-Z, Billie Eilish, Abba, Tony Bennett, Lady Gaga, Lil Nas X, Taylor Swift, Afrojack, David Guetta, Tiësto, Cardi B, Kanye West, The Weeknd, Pablo Alborán, Camilo, Ricardo Arjona, Selena Gomez, Rauw Alejandro, Bad Bunny, J Balvin, Karol G, Fernández Vicente, Mon Laferte, H.E.R., Christian Nodal, Natalia Lacade Tony Succar, Olivia Rodrigo são apenas alguns dos grandes artistas que vão impressionar com seus estilos e escolhas fashionistas.

Pronto para curtir as estreias mais esperadas da cultura pop?   
Dia 5 de janeiro com exclusividade no E! Entertainment! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato