A magia do Natal no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Natal é sinônimo de família reunida, troca de presentes e casa cheia. Este ano, graças ao avanço da vacinação e à diminuição do número de casos de Covid-19 no Brasil, a data promete ser ainda mais especial, já que muitas famílias voltarão a celebrar juntas. O 'Fantástico' mantém a tradição e traz neste domingo, dia 19, a brincadeira de amigo-oculto entre personalidades e músicas de Natal, com um time conceituado. 
 
Personalidades que se destacaram esse ano em diversas áreas participam do tradicional amigo-oculto do programa. São eles: a ginasta Rebeca Andrade; o nadador paralímpico Daniel Dias; a bailarina Ingrid Silva; a médica pneumologista Margareth Dalcolmo; os atores Cauã Reymond, Camila Queiroz,  Larissa Manoela e Michel Gomes; o apresentador Marcos Mion; o humorista Esse Menino; os ex-BBB Juliette e Gil do Vigor, os cantores Gloria Groove, Priscilla Alcântara e Barões da Pisadinha; e o jogador de futebol Deyverson. Ainda neste programa, o ‘Fantástico’ reúne o tenor Thiago Arancam, o pianista e maestro João Carlos Martins e Stefano Mion, filho do apresentador Marcos Mion, que aos 11 anos fez sua estreia como tenor, cantando músicas de Natal.
 
O surto de influenza, que vem atingindo tantos brasileiros, é o tema da reportagem de Dráuzio Varella. O médico explica como este vírus age, qual a diferença dele para outros causadores de gripe, se os sintomas são parecidos com os da Covid-19 e qual a explicação para o surto, que normalmente é mais comum no inverno, mas que dessa vez apareceu no verão.
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 19, logo depois do ‘Domingão com Huck’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato