SBT anuncia as primeiras novidades de 2022

Reprodução

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 08 de janeiro, Sergio Marone comanda mais uma temporada do reality culinário 'Mestres da Sabotagem', agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos. O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Também a partir do dia 08, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado, novos desenhos, animações e séries inéditas. Entre os desenhos e animações, estreia inédita de "She-ra e as Princesas do Poder", "Os Incríveis Espiões", "3 Espiões Demais", "Bakugan", "Raimbow High", Superbook, episódios inéditos da quarta temporada "O Show do Tom & Jerry", "Jovens Titãs em Ação", "Jungle Bunch","Iron Man", "Velozes e Furiosos", as séries Henry Danger com a quinta temporada inédita, ICarly, Brilhante Vitória e a Marlon.

Em fevereiro, estreia do novo ‘Esquadrão da Moda’ agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar.

Já em março, sob o comando de Nadja Hadad, a emissora exibirá a nova temporada do Bake Off Brasil - Celebridades com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas.

E ainda, a estreia de 'Poliana Moça' tem a data reservada para o primeiro semestre do novo ano que vem aí.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato