'À Prioli' desta semana apresenta a história do homem que se tornou um guru no mundo dos investidores

Divulgação

O programa 'À Prioli' deste sábado, dia 04 ( 21h45), apresenta o homem que se tornou um guru para os investidores, levando informações a mais de 15 milhões de pessoas por mês. O influenciador financeiro Thiago Nigro conta à Gabriela Prioli como criou o personagem Primo Rico e os rituais que segue para entrar no espírito de sua criatura.  

Neste episódio, Thiago Nigro fala sobre seus valores, a importância da família e confessa alguns dos seus maiores segredos, com a vergonha que tinha no começo da carreira. “O Primo era um personagem e o Thiago Nigro era quem estava por trás do personagem”, explica. Para incorporar o personagem, ele precisava de um ritual. “Eu, uma pessoa muito introspectiva e envergonhada, para falar para câmaras, descobri uma técnica: pra eu gravar um vídeo, eu dava ter pulinhos antes de uma gravação”, revela. E a saída do personagem, ao final de cada gravação, também exigia os três pulinhos. No dia em que ele parou de pular algo aconteceu: “Foi o momento em que o Primo e o Thiago se encontraram”, conclui.

O programa também descobriu outros talentos do guru dos investidores, como a facilidade para digitar. Para medir essa habilidade, o entrevistado aceitou o desafio da apresentadora e os dois partiram para um duelo. 

O papo com Gabriela Prioli rendeu grandes aprendizados. O influenciador diz que ser rico é fazer o que você faz porque você quer, ter liberdade de dizer “sim” para  o que você queira e dizer “não” para o que você não queira. “Acho que dizer ‘não’ é a coisa mais importante que tem, mas também a mais difícil, porque mesmo quando você tem a liberdade, você não consegue dizer não”, afirma Nigro.

O programa aborda a importância da educação financeira desde cedo e entrega uma importante dica de Thiago Nigro para quem sonha em ficar rico: “O longo prazo é o caminho mais curto para enriquecer”, ensina ele. 

*'À Prioli' vai ao ar no sábado, 04/12, às 21h45min, com reapresentação no domingo, às 13h45min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato