After - Depois do Desencontro chega ao Prime Video em Janeiro

Divulgação

O Prime Video anuncia a estreia do filme After - Depois do Desencontro no serviço de streaming em 01 de Janeiro. Com direção de Castille Landon, o longa é o terceiro filme da franquia baseada no romance de Anna Todd com roteiro assinado por Sharon Soboil e que apresenta os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin como protagonistas. O elenco traz ainda Rob Estes, Louise Lombard e Chance Perdomo.

Após After (2019) e After - Depois da Verdade (2020), After - Depois do Desencontro (2021) retrata o impacto das decisões de Tessa em seu relacionamento com Hardin. Os dias vão passando e Tessa vê sua vida mudar completamente. As revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em xeque tudo o que eles sabiam, com a possibilidade de um futuro cada vez mais incerto para seu tórrido e apaixonado relacionamento.

A produção é assinada por Mark Canton, Nicholas Chartier, Jonathan Deckter, Hero Fiennes Tiffin, Jennifer Gibgot, Aron Levitz, Peter Mechkoff e Brian Pitt. Eric Lehrman e Andrew Panay completam o time como produtores executivos da franquia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato