Temporada de Carangas Absurdas termina na próxima segunda no HISTORY

Divulgação

Original do History, Carangas Absurdas termina sua primeira temporada nesta segunda, 13 de dezembro ás 18h50. A série descobre os carros mais incríveis e bizarros do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização. Apresentada por Rhobson Bola, a série de seis episódios é uma coprodução do canal e da Moonshot Pictures.

Entre as estrelas de Carangas Absurdas, estão a Brasília Frankenstein, o Gol Rural 4x4, um buggy que virou Ferrari, carros que se transformaram em viaturas policiais e até um Batmóvel. Curiosidades, particularidades, as histórias de amor e loucura dos donos por seus carros e fatos históricos sobre os automóveis estão em pauta, inclusive com animações feitas pelo próprio Bola, que também é ilustrador. Nessa jornada, o apresentador tem a ajuda do inseparável Sr. Rádio, um personagem mal-humorado e conselheiro do Bola.

Cada episódio traz três carangas bizarras - a principal delas será testada pelo Bola e passará pela avaliação do Carangômetro, recebendo notas de acordo com o fator absurdo, a estrutura e construção manual e, ainda, a atratividade. Os dois outros carros secundários – mas não menos interessantes - serão apresentados em cápsulas ao longo da edição.

No último episódio da temporada, Feito na pata, tem pessoas que adoram sujar as mãos de graxa e construir os seus próprios modelos. É o caso do Edu, paulistano que fez o seu próprio “reverse trike”; e do Carlão, que construiu um “trailer” vintage com as próprias mãos. Além deles, o paranaense Vandré mostra o seu quintal cheio de projetos bem loucos. Classificação Indicativa: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato