'Against All Odds' estreia no Woohoo e mostrará os desafios da maior competição de motocross do mundo

Divulgação/Woohoo

O Woohoo estreia nessa quinta-feira (16), às 22h, 'Against All Odds', o programa apresentará motociclistas de diversos países em um dos maiores campeonatos de motocross do mundo, o MXGP.

A competição acontece em 19 rodadas, divididos entre 16 países e em 3 continentes diferentes. Nesse primeiro episódio, o programa acompanhará os depoimentos dos corredores e o preparo da equipe técnica da Monster Energy Yamaha Factory MXGP.

Participar em um dos maiores campeonatos de motocross do mundo é um grande desafio, e os atletas também mostrarão o quanto é difícil conciliar o desenvolvimento da carreira profissional, preparo físico e vida pessoal durante os dias da competição.

Entre manobras e velocidade, os pilotos irão compartilhar a sua rotina sempre com o apoio dos familiares e amigos, expondo as estratégias para superar limites e alcançar a posição mais alta do pódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato