Prime Video revela cartaz oficial do filme original amazon 'I Want You Back'

Divulgação

O Prime Video lança hoje (16) o cartaz oficial do novo filme Original Amazon I Want You Back. A comédia romântica protagonizada por Jenny Slate e Charlie Day estreia em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video em 11 de fevereiro de 2022.

Em I Want You Back, Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) não se conhecem, mas quando se encontram, uma coisa os liga instantaneamente: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim de semana. Como diz o ditado, "a miséria adora companhia", mas a infelicidade deles se transforma em uma missão quando veem nas redes sociais que seus ex-namorados seguiram em frente com novos romances: Anne com Logan (Manny Jacinto) e Noah com Ginny (Clark Backo) .

Com medo de que, na casa dos 30 anos, eles tenham perdido a chance de serem felizes para sempre e horrorizados com a perspectiva de ter que recomeçar, Peter e Emma planejam uma conspiração desesperada para reconquistar os amores de suas vidas. Cada um fará o que for preciso para pôr fim aos novos relacionamentos de seus ex-namorados e enviá-los de volta para seus braços.

O filme é dirigido por Jason Orley, com roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e produção de Peter Safran e John Rickard da The Safran Company, além de Aptaker and Berger pela The Walk-Up Company. O elenco conta com Charlie Day, Jenny Slate, Scott Eastwood, Manny Jacinto, Clark Backo, Gina Rodriguez, Mason Gooding, Dylan Gelula, Jami Gertz, Isabel May e Luke David Blumm.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato