Alex, vocalista do grupo Vou Pro Sereno, e a atriz Bela Fernandes se enfrentam no ''Duelo de Mães''

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

As famílias de Alex, vocalista do grupo de samba Vou Pro Sereno, e da atriz Bela Fernandes invadem o Duelo de Mães deste sábado (4), às 20h25, para uma divertida e saborosa disputa.

Ticiana Villas Boas inicia o programa com uma conversa sobre a intimidade dos artistas com a cozinha. Logo em seguida, a apresentadora anuncia que as mamães terão 35 minutos para preparar receitas afetivas.

Penha, sogra do cantor, decide fazer uma moqueca de peixe, sua especialidade. Já Carolina, mãe de Bela, mostra o tempero especial de uma mandioca recheada. Quem vencer a disputa, conquista um ponto extra que servirá como critério de desempate na fase final. Para amenizar a tensão, o grupo Vou Pro Sereno interpreta um de seus sucessos.

No segundo desafio, os famosos encaram as panelas. Eles deverão cozinhar uma receita surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. Os familiares só podem ajudar verbalmente, sem utilizar as mãos. A correria e o desespero tomam conta do ambiente. O autor do melhor prato recebe uma vantagem para a última prova: uma ajuda de três minutos do chef.

Na etapa decisiva, as matriarcas voltam para o fogão para preparar, em apenas 30 minutos, uma iguaria que talvez nunca tenham visto. Os filhos provam e votam nos pratos sem saber quem cozinhou cada um. As respostas erradas podem tirar a própria mãe ou sogra do jogo e dar o troféu para o time adversário. 

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato