Ad Code

Irmã interpreta os sucessos do cantor Antonio Marcos no "Sábado com Maria"

Divulgação

O ''Sábado com Maria'', com exibição no sábado (4/12), às 15h, será dedicado ao saudoso cantor, compositor e ator Antônio Marcos. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no palco da TV Aparecida Amaralina Razaidam, irmã do homenageado. Acompanhada do marido, o maestro Janio Santone, a intérprete vai falar de seu projeto musical em tributo ao irmão e cantar alguns de seus grandes sucessos.

No espetáculo “Amaralina Razaidam interpreta Antônio Marcos - Irmãos para Sempre”, a artista relembra a trajetória do irmão, com uma biografia musical que foi acompanhada pela geração da Jovem Guarda. Entre as canções consagradas do saudoso cantor, Amaralina canta "Como Vai Você", "Menina de Trança", "Sonhos de um Palhaço", "Oração de Um Jovem Triste", entre outras.

O instrumental deste musical é comandado pelo maestro Janio Santone, marido de Amaralina, referência na indústria musical brasileira. Seus mais de 300 arranjos ganharam o mundo nas vozes de cantores como Daniel, Rick & Renner, Leonardo, Jessé, entre outras estrelas da música popular brasileira.

E ainda no "Sábado com Maria" o quadro "Novos Talentos" terá a participação de Matheus Scartozzoni, vencedor da versão do programa Revelações, que em 2019 teve como candidatos os colaboradores da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.

Sobre Antonio Marcos 

O artista, que faleceu precocemente em 1993, aos 47 anos, de morte natural, marcou forte presença no mundo das artes, pois além de compositor e cantor, também foi ator em cinema e telenovelas. Antonio Marcos fez sucesso com músicas como "O Homem de Nazaré", "Como Vai Você", “Oração de um Jovem Triste” e "Cicatrizes".

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code