Ad Code

Anthony Bourdain desmente má fama da cozinha inglesa

Divulgação

No episódio deste domingo (05/12), às 18h45, o programa 'Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos' explora Londres, a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Muitos podem se perguntar: o que faz um programa que discute a gastronomia mundial num lugar tão criticado pela culinária? Anthony Bourdain prova que a má fama não mais se justifica. 

O apresentador gravou este programa logo após a votação do Brexit, pela saída britânica da União Europeia. Segundo ele, o clima era de ressaca, mas na cidade famosa pelos pubs isso não chega a ser surpreendente. Anthony conversou com os chefs ingleses, Margot e Fergus Henderson, que foram fundamentais para a retomada da gastronomia do Reino Unido; a chef, jornalista e apresentadora britânica Nigella Lawson; e o chef inglês Marco Pierre White, conhecido por inovar a cozinha contemporânea e pelo temperamento explosivo. O papo rolou leve e solto em restaurantes e pubs, e mostra que, quando o assunto é comida, os ingleses tem, sim, muito a oferecer.

*Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos vai ao ar no domingo, às 18h45. Horário alternativo: 01h30 e no sábado seguinte, às 23h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code