Funimation anuncia data de lançamento de My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis no Brasil

Divulgação

A Funimation, líder global no mercado de animes, anunciou hoje a data em que o terceiro filme da popular franquia My Hero Academia chega aos cinemas nacionais. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis será lançado no próximo dia 6 de janeiro, com legendas e dublagem em português. O lançamento nos demais países da América Latina, nas versões dublada e legendada em espanhol, deve ser anunciado em breve.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis dá sequência à jornada eletrizante de um grupo de jovens heróis em formação. No longa, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

Durante o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody se veem em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos serão capazes de deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os “Quirks”?

Divulgação 

O elenco do filme em português inclui:

Izuku Midoriya - Lipe Volpato

Katsuki Bakugo - Fábio Lucindo

Shoto Todoroki - André Sauer

Endeavor - César Emilio

Flect Turn - Armando Tiraboschi

Pino - Raissa Bueno

Rody Soul - Rodrigo Andreatto

Dirigido por Kenji Nagasaki, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis tem aproximadamente 104 minutos de duração.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis é o terceiro filme da franquia My Hero Academia (depois de “My Hero Academia: Heroes Rising”, de 2020; e “My Hero Academia: Two Heroes”, de 2018). O lançamento pega carona no sucesso da quinta temporada da série, transmitida pela Funimation com legendas e áudio em português.

My Hero Academia cativou o público (que vai além dos seguidores tradicionais de anime e da cultura pop japonesa) por meio de uma narrativa única em torno do fenômeno global dos super-heróis. A série conta com personagens diversos, cada qual com sua própria individualidade ou “quirk” (uma habilidade sobre-humana), o que permite à audiência se conectar com seu super-herói favorito.

Repleto de cenas de ação e aventura, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis é um filme que promete agradar a diversos públicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato