Ad Code

Atlético-MG e Athletico-PR iniciam a luta pelo título da Copa do Brasil com transmissão da Globo

Reprodução

Um ano para ficar na memória dos torcedores de Atlético-MG e Athletico-PR. O primeiro voltou a levantar a taça de campeão brasileiro depois de 50 anos, enquanto o segundo conquistou pela segunda vez a Copa Sul-Americana, tornando-se o primeiro clube do país a conseguir o bicampeonato do torneio. Quis o destino neste ano vitorioso para os dos lados que a Copa do Brasil, que encerra o calendário do futebol brasileiro, os colocasse frente a frente pela primeira vez em uma final. O primeiro duelo da decisão acontece neste domingo, dia 12, com transmissão da Globo, a partir das 17h30, com sinal aberto no ge para todo o país. A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Roger Flores, Ana Thaís Matos e Paulo César de Oliveira, responsável pela ‘Central do Apito’. O sportv e o Premiere também exibem a partida. Por conta da exibição do confronto, excepcionalmente neste domingo o 'Domingão com o Huck' começa mais cedo, às 16h, e retorna logo após o primeiro duelo da final da Copa do Brasil.
 
Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ esquenta o clima para a primeira partida da decisão, com reportagens especiais e entradas ao vivo dos repórteres direto do capital mineira. O programa também conversou com dois nomes que podem fazer a diferença nesta final, o atacante Hulk, artilheiro da competição e do Atlético-MG no ano; e o meia Nikão, que se firmou como um dos grandes ídolos do Ahtletico-PR e pode se despedir do clube nesta temporada. No sportv, o aquecimento começa às 16h, uma hora e meia antes de a bola rolar, com um pré-jogo especial, comandado por Rogério Corrêa e pelos comentaristas Fabio Junior e Ledio Carmona, direto do Mineirão. Eles interagem com os repórteres no gramado, trazendo as últimas informações dos times e a chegada dos torcedores ao palco da primeira partida desta decisão.
 
Brasil Ladies Cup começa neste domingo, em São Paulo
 
Oito equipes começam neste domingo, dia 12, a disputa da Brasil Ladies Cup, competição que encerra o calendário do futebol feminino em 2021 e pela primeira vez será disputada no Brasil. O sportv exibe todos os jogos do torneio, que vai até o próximo domingo, dia 19, quando o Allianz Parque será o palco da final, também com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do ‘Esporte Espetacular’. O torneio contará com a participação de Palmeiras, Internacional, Flamengo, Ferroviária, Santos, São Paulo, América de Cali (COL) e River Plate-ARG na primeira fase. Logo na estreia, quatro jogos ao vivo: às 10h, o Inter enfrenta a equipe colombiana, no sportv2; a partir das 14h, o sportv mostra o clássico entre Palmeiras e Santos. Mais tarde, às 18h, o sportv2 exibe São Paulo x Ferroviária; e River Plate-ARG x Flamengo se enfrentam às 22h, com transmissão do sportv.
 
Sábado, 11 de dezembro
 
19h – Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Loco Abreu (Amistoso)
Transmissão: sportv
 
Domingo, 12 de dezembro
 
10h – Internacional x América de Cali-COL (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
14h – Palmeiras x Santos (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
17h30 – Atlético-MG x Athletico-PR (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere, sportv e TV Globo
 
18h – São Paulo x Ferroviária (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
22h – River Plate-ARG x Flamengo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
Terça-feira, 14 de dezembro
 
10h – Ferroviária x Internacional (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
14h – Santos x River Plate-ARG (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
18h – América de Cali-COL x São Paulo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
22h – Flamengo x Palmeiras (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code