Atlético-MG e Athletico-PR iniciam a luta pelo título da Copa do Brasil com transmissão da Globo

Reprodução

Um ano para ficar na memória dos torcedores de Atlético-MG e Athletico-PR. O primeiro voltou a levantar a taça de campeão brasileiro depois de 50 anos, enquanto o segundo conquistou pela segunda vez a Copa Sul-Americana, tornando-se o primeiro clube do país a conseguir o bicampeonato do torneio. Quis o destino neste ano vitorioso para os dos lados que a Copa do Brasil, que encerra o calendário do futebol brasileiro, os colocasse frente a frente pela primeira vez em uma final. O primeiro duelo da decisão acontece neste domingo, dia 12, com transmissão da Globo, a partir das 17h30, com sinal aberto no ge para todo o país. A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Roger Flores, Ana Thaís Matos e Paulo César de Oliveira, responsável pela ‘Central do Apito’. O sportv e o Premiere também exibem a partida. Por conta da exibição do confronto, excepcionalmente neste domingo o 'Domingão com o Huck' começa mais cedo, às 16h, e retorna logo após o primeiro duelo da final da Copa do Brasil.
 
Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ esquenta o clima para a primeira partida da decisão, com reportagens especiais e entradas ao vivo dos repórteres direto do capital mineira. O programa também conversou com dois nomes que podem fazer a diferença nesta final, o atacante Hulk, artilheiro da competição e do Atlético-MG no ano; e o meia Nikão, que se firmou como um dos grandes ídolos do Ahtletico-PR e pode se despedir do clube nesta temporada. No sportv, o aquecimento começa às 16h, uma hora e meia antes de a bola rolar, com um pré-jogo especial, comandado por Rogério Corrêa e pelos comentaristas Fabio Junior e Ledio Carmona, direto do Mineirão. Eles interagem com os repórteres no gramado, trazendo as últimas informações dos times e a chegada dos torcedores ao palco da primeira partida desta decisão.
 
Brasil Ladies Cup começa neste domingo, em São Paulo
 
Oito equipes começam neste domingo, dia 12, a disputa da Brasil Ladies Cup, competição que encerra o calendário do futebol feminino em 2021 e pela primeira vez será disputada no Brasil. O sportv exibe todos os jogos do torneio, que vai até o próximo domingo, dia 19, quando o Allianz Parque será o palco da final, também com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do ‘Esporte Espetacular’. O torneio contará com a participação de Palmeiras, Internacional, Flamengo, Ferroviária, Santos, São Paulo, América de Cali (COL) e River Plate-ARG na primeira fase. Logo na estreia, quatro jogos ao vivo: às 10h, o Inter enfrenta a equipe colombiana, no sportv2; a partir das 14h, o sportv mostra o clássico entre Palmeiras e Santos. Mais tarde, às 18h, o sportv2 exibe São Paulo x Ferroviária; e River Plate-ARG x Flamengo se enfrentam às 22h, com transmissão do sportv.
 
Sábado, 11 de dezembro
 
19h – Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Loco Abreu (Amistoso)
Transmissão: sportv
 
Domingo, 12 de dezembro
 
10h – Internacional x América de Cali-COL (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
14h – Palmeiras x Santos (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
17h30 – Atlético-MG x Athletico-PR (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere, sportv e TV Globo
 
18h – São Paulo x Ferroviária (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
22h – River Plate-ARG x Flamengo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
Terça-feira, 14 de dezembro
 
10h – Ferroviária x Internacional (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
14h – Santos x River Plate-ARG (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
 
18h – América de Cali-COL x São Paulo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
22h – Flamengo x Palmeiras (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato