Aligot bisteca e torta de pera são as receitas do Sabor de Vida deste domingo

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'', que vai ao ar neste domingo (12/12), às 13h, na TV Aparecida, traz como tema o terceiro domingo do Advento, tempo de preparar os Corações para o Natal. Padre Chef e Bianca Láua receberão duas convidadas para o quadro “Nossas Histórias” e serão ensinadas duas maravilhosas receitas.

O prato do dia que o Padre Chef vai preparar é Aligot bisteca, especialidade gastronomia francesa que consiste em um purê de batatas mesclado com muito queijo, formando consistência e sabor que vão além da batata amassada. Este purê é uma delícia, mesmo quando servido sozinho ou como acompanhamento de carnes. E de sobremesa será ensinada a receita de uma sensacional torta de pera.

E o quadro Nossas Histórias terá a participação de Luara Castilho, jornalista e apresentadora da TV Aparecida, e Juliana Luz, repórter da mesma emissora. Elas irão contar suas histórias de Natal em Família e participar, com o Padre Chef e Bianca Láua, de uma brincadeira comum nas empresas neste fim de ano, o "Amigo Caneca".

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato