Balanço final do Brasileirão e resumo da fase de grupos da Liga dos Campeões no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Beatriz Nadler / SBT

O que não vai faltar é assunto para discussão e reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo, 12 de dezembro. Com o fim do Campeonato Brasileiro, o programa trará um balanço geral da competição. A festa do campeão Atlético-MG, a alegria dos classificados para a Libertadores, as surpresas positivas e negativas e os rebaixados para a Série B.

Além dos atleticanos, quem também está alegre é a fanática torcida do Fortaleza, que fez uma bela festa no Castelão para comemorar o quarto lugar e a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Corinthians e Red Bull Bragantino, quinto e sexto colocados, respectivamente, também garantiram vaga direta no torneio continental e se juntam a Palmeiras e Flamengo, que, apesar do vice-campeonato, não tem o que comemorar. O Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana é outro que já está na fase de grupos.

Quem também fez história é o América-MG. Pela primeira vez em 109 anos, o Coelho vai disputar a Libertadores. Assim como o Fluminense, a equipe entrará na fase prévia da competição sul-americana.

Na outra ponta da tabela, o drama do Bahia e do Grêmio, rebaixados juntos com Sport e Chapecoense, também serão assunto, assim como a decepcionante campanha do São Paulo e do Internacional.

No futebol internacional, Luiz Alano traz na atração um resumo completo da fase de grupos da Liga dos Campeões. A repercussão da eliminação do Barcelona e a expectativa dos times classificados às oitavas de final. 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato