Record TV - Audiências de quinta-feira, 09/12

Reprodução

Com 12ª eliminação da temporada, A Fazenda conquista a liderança por 23 minutos em São Paulo; No Rio, programa fica 24 minutos na liderança e vence reprise da novela da concorrente

Nesta quinta-feira, 9/12, A Fazenda conquistou a liderança por 23 minutos em São Paulo. Em sua faixa completa, das 22h51 à 0h26, o programa marcou 9,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share 20%. A emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o reality foi líder isolado por 24 minutos, além de marcar 11,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22%, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 5,8 pontos de média. Durante o confronto com a reprise da novela da concorrente, da 0h04 à 0h39, A Fazenda foi líder absoluta com 10,3 pontos x 9,3 pontos da concorrente segunda colocada.

O programa de ontem foi marcado por uma disputadíssima eliminação. As peoas Aline, Mileide e Solange se enfrentaram na roça. Mas, por pouco, Mileide foi a menos votada pelo público e acabou eliminada do reality.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

A Bíblia consolida a vice-liderança isolada no RJ com dois pontos de vantagem e em SP fecha com placar 9 x 8

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 09/12, durante sua exibição das 21h às 21h57.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, share de 14% e pico de 10 pontos. O canal em terceiro lugar marcou 8 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama fechou com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share, garantindo dois de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Guerra dos Noves Reis.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Jornal da Record vence por 10 x 7 e se consolida na segunda posição em SP; No Rio, programa também é vice-líder com três pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 09/12, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, -

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou três pontos a menos: 5 pontos de média.

A série de reportagens também garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ novamente

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 09/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou, em São Paulo, média e pico de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o programa ficou com o mesmo placar de 4 x 3 pontos. Ainda acumulou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Destaque para o quadro Dicas do Chef com Guga Rocha.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 09/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

No ar das 11h44 às 11h49, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 3 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h44 às 16h48 obteve 5 pontos de média e de pico, com share de 11%, superando os 4 pontos de média da concorrente.

Das 17h21 às 17h25, a edição, sob o comando de Camila Busnello, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado

Nesta quinta-feira, 09/12,  o Balanço Geral SP liderou por dois minutos e consolidou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Com apresentação de Reinaldo Gottino, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, mais do que o dobro alcançado pela concorrente: 3 pontos de média.

Das 14h38 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%. A  terceira colocada ficou com 2 pontos de média.

Com placar de 9 x 3, Prova de Amor se consolida na vice-liderança no Rio de Janeiro; na praça paulista a vantagem foi de três pontos sobre a concorrente

Prova Amor garantiu o segundo lugar isolado na tarde quinta-feira, 09/12, durante a exibição das 15h20 às 16h34.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu o placar de 9 x 3, com pico de 10 pontos e de share 19%, garantindo seis pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada.

Em São Paulo,  a novela conquistou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%, três pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 3 pontos.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 09/12, garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, na sua faixa completa, das 16h34 às 19h55. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

O programa foi comandado por Luiz Bacci.

Quando Chama o Coração segue na vice-liderança em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 09/12, a série britânica Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição em São Paulo alcançando média 8,6 pontos, pico 10 pontos e share de 14%, durante o horário das 21h57 às 22h51.

Na praça carioca o folhetim também foi vice-líder e atingiu 7,6 pontos de média com de pico 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 7,5 pontos de média.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com larga vantagem

Nesta quinta-feira, dia 09/12, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com quase o dobro da concorrência: 7 x 4. O share ficou em 15%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato