Band apresenta Especial Diego & Victor Hugo nesta sexta-feira

Divulgação/Instagram @diegoevictorhugo

A Band apresenta nesta sexta-feira (31), às 23h, o Especial Diego & Victor Hugo para fechar o ano de 2021 com chave de ouro. A atração exibe o DVD “Equilíbrio”, trabalho com 18 faixas inéditas.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia no final de 2020, a apresentação reúne grandes nomes do universo sertanejo, como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rionegro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

A dupla, que descobriu a paixão pela música ainda na infância, já contabiliza mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de duas canções no TOP 200 da plataforma: “Facas”, primeira faixa lançada do projeto que ultrapassa 320 milhões de visualizações, e “Desbloqueado”, sucesso que já conta com mais de 40 milhões de views e 20 milhões de streamings.

O Especial Diego & Victor Hugo vai ao ar na sexta-feira, às 23h, na tela da Band

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato