Comédia nacional A Sogra Perfeita, Um Lugar Silencioso - Parte II e G.I. Joe Origens: Snake Eyes chegam ao streaming do Telecine em janeiro

Divulgação

2022 vem aí! E com ele o Telecine traz o melhor do cinema diretamente para a sua casa como Velozes e Furiosos 9, O Poderoso Chefinho 2, Aves de Rapina e Spirit - O Indomável, entre outros sucessos ao longo do ano. Em janeiro, a programação já conta com as estreias de Um Lugar Silencioso - Parte II, A Sogra Perfeita, A Grande Mentira e G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

A comédia nacional A Sogra Perfeita estreia na plataforma de cinema no dia 1º de janeiro. Cacau Protásio vive uma mulher realizada que tem como único impedimento de levar a vida de solteira que sempre quis o filho adulto que se recusa a sair de sua casa. Para incentivá-lo a amadurecer e deixar o conforto do lar, ela decide tornar uma funcionária de seu salão de beleza a mulher dos sonhos dele e unir o casal.

Sequência do sucesso Um Lugar Silencioso, Um Lugar Silencioso - Parte II chega ao streaming do Telecine no dia 15 de janeiro. O filme, estrelado por Emily Blunt e John Krasinski, mostra a família Abbott enfrentando os horrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho.

Helen Mirren e Ian McKellen estrelam A Grande Mentira, que chega ao serviço de streaming no dia 21 de janeiro. No filme, o ator vive o golpista Roy Courtnay, que tenta enganar a recém-viúva Betty McLeish após conhecê-la em um site de namoro. Porém, à medida que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.

No dia 29 de janeiro, o Telecine lança G.I. Joe Origens: Snake Eyes. Baseado nos bonecos e série de quadrinhos G.I. Joe, o longa de ação conta a história de um dos personagens mais populares da franquia, Snake Eyes, antes dele se tornar o agente mascarado da organização G.I. Joe. O filme é estrelado por Henry Golding, conhecido pelos sucessos Podres de Rico e Um Pequeno Favor.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato