Band atinge 7,2 pontos com transmissão do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1

Reprodução

A Band atingiu pico de 7,2 pontos de audiência neste domingo (5) durante a transmissão do Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1. A corrida vencida pelo britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, registrou 6,1 pontos de média e share de 12,2%, alcançando mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores diferentes na Grande São Paulo.

Com a vitória, Hamilton alcançou Max Verstappen (Red Bull), segundo colocado na prova, na liderança do Mundial de Fórmula 1 a uma etapa do fim. Ambos agora somam 369,5 pontos, mas o holandês leva vantagem e aparece em primeiro apenas por ter uma vitória a mais na temporada. Com isso, a definição do título ficou totalmente aberta para Abu Dhabi, no próximo domingo, às 9h30. Desde 1974, a Fórmula 1 não chegava à última corrida com dois pilotos empatados na liderança.

A 21ª. etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, exibida das 14h33 às 16h41, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem