UEFA Europa League na TV Cultura: Napoli e Leicester City jogam nesta quinta

Reprodução

Nesta quinta-feira (9/12), a TV Cultura transmite a partida entre Napoli e Leicester City. O jogo será no Estádio Diego Armando Maradona, casa da equipe italiana, e válido pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A bola rola a partir das 14h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.

Os italianos vêm de derrota contra os russos do Spartak Moskva, dois a um, enquanto a equipe inglesa cravou vitória, três a um, contra os poloneses do Legia. Assim, o Leicester consolida-se na liderança do grupo C, com oito pontos e apenas uma derrota. Já o Napoli, ocupa a segunda colocação, com duas derrotas e sete pontos na tabela.

Na partida decisiva, Leicester busca permanecer no topo da tabela para mirar diretamente os confrontos das oitavas de final. E a equipe italiana briga pela segunda colocação, onde poderá disputar com as equipes que caíram da Liga dos Campeões um mata-mata que completará os confrontos das oitavas de final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato