Band exibe disputa entre Denver Nuggets e Los Angeles Clippers pela NBA neste fim de semana

Reprodução

A Band exibe neste sábado (25), às 10h, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre Santos e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista de 1996. O jogo tem narração de Jota Júnior, comentários de João Zanforlin, e reportagem de Tatá Muniz.

No mesmo dia, às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

A partir das 13h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

Já no domingo (26), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte, ao vivo, a partir das 12h.

Para encerrar o fim de semana, a emissora transmite o embate entre Denver Nuggets e Los Angeles Clippers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h. Ivan Bruno narra a disputa, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato