Band apresenta show especial de Michael Bublé com exclusividade na TV aberta neste sábado

Divulgação

A Band exibe com exclusividade neste sábado (25), às 22h15, o show especial Michael Bublé - Christmas in the City para fechar o Natal com chave de ouro. A apresentação comemora os 10 anos de “Christmas”, considerado um dos discos natalinos mais bem-sucedidos da história. Ao todo, o trabalho vendeu 16 milhões de cópias.

Dono de uma carreira internacional premiada, o cantor canadense venceu quatro Grammys, um dos mais respeitados prêmios da indústria musical, e contabiliza 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

A edição atualizada de “Christmas” foi lançada em 9 de novembro deste ano e inclui sete faixas bônus com singles pessoalmente selecionadas pelo artista, além de apresentar duas novas canções: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. O público também vai conferir as performances de “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart.

O show especial de Natal Michael Bublé - Christmas in the City vai ao ar no sábado, às 22h15, na tela da Band. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato