Band transmite GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 e finais da Copa Truck e Porsche Endurance Series neste fim de semana

Divulgação

A Band apresenta neste domingo (5), a partir das 14h, o Grande Prêmio da Arábia Saudita, penúltima etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada no Circuito Urbano de Jedá, que foi construído especialmente para o evento. Serão 50 voltas e 27 curvas em um traçado de 6,174 km, o segundo mais longo do calendário - atrás apenas de Spa-Francorchamps, na Bélgica. O holandês Max Verstappen, da Red Bull, lidera o campeonato com 351,5 pontos, oito a mais do que o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, que contabiliza 343,5. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão da penúltima prova do mundial começa no mesmo horário com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos.

Mais cedo, às 11h, o público acompanha a grande final da Copa Truck direto do Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. A disputa pelo troféu está entre três pilotos: André Marques (227 pontos), Wellington Cirino (213) e Felipe Giaffone (209). A última rodada dupla da categoria terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Maurício Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani.

No sábado (4), a partir das 13h, a emissora também traz flashes da nona e última etapa da Porsche Endurance Series com uma prova de 500 km realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O encerramento da temporada contará a presença do público pela primeira vez desde o início da pandemia e show da banda Jota Quest. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube no sábado, a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil trazendo todos os detalhes da final da Porsche Endurance Series.

Às 13h30, a Band apresenta o treino classificatório do GP da Arábia Saudita. A partir das 15h15, Cris Dias volta à programação com o Band Esporte Clube.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil, fazendo um ‘esquenta’ para a grande final da Copa Truck (11h) e para o GP da Arábia Saudita (14h).

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.

E, para finalizar com chave de ouro, a Band mostra o duelo entre New Orleans Pelicans e Houston Rockets pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. O jogo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato