''Piedade'', de Cláudio Assis, estreia no Canal Brasil

Divulgação

Fernanda Montenegro é Carminha, a matriarca de uma família que dirige um restaurante à beira-mar, na cidade de Piedade, no litoral de Pernambuco. Quando um grande empresário (Matheus Nachtergaele) decide comprar o estabelecimento para criar edifícios no local, a oferta resgata segredos da família. Essa é a trama central de ''Piedade'', mais recente longa de Cláudio Assis, que estreia no sábado, dia 04/12, no Canal Brasil.

Vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Brasília de 2019, o filme ainda tem no elenco nomes como Irandhir Santos, Cauã Reymond, Gabriel Leone, Mariana Ruggiero e Francisco de Assis Moraes. Este é o sétimo longa-metragem do cineasta, conhecido por obras fortes e provocadoras como Amarelo Manga (2002), Baixio das Bestas (2006), Febre do Rato (2011) e Big Jato (2016).

Piedade (2021) (94’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação etária: 18 anos
Direção: Claudio Assis
Elenco: Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos
Horário: sábado, dia 04/12, às 22h30; sexta, dia 17/12, às 4h15; domingo, dia 19/12, às 23h50; terça, dia 28/12, às 2h05.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato