Brasileirão chega à última rodada com todos os jogos sendo disputados no mesmo horário na noite desta quinta-feira

Reprodução

A maratona está chegando ao fim. Nesta quinta-feira será disputada a última das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Foram pouco mais de seis meses de uma disputa acirrada, que corou o Atlético-MG como campeão do torneio após 50 anos. Todos os jogos serão disputados no mesmo horário, às 21h30 desta quinta-feira, dia 9, e valem algo importante, seja uma vaga na Libertadores, na Copa Sul-Americana ou escapar do rebaixamento. Logo depois de “Um Lugar ao Sol”, a Globo exibe para o Rio de Janeiro e mais 17 estados as emoções de Fluminense e Chapecoense, diretamente do Maracanã. São Paulo, Minas Gerais (menos Juiz de Fora), Distrito Federal e outras cinco praças veem América-MG x São Paulo. Por fim, o Rio Grande do Sul acompanha o duelo entre Grêmio e Atlético-MG. A equipe gaúcha entra em campo na zona de rebaixamento e não depende apenas de si para permanecer na Série A – precisa torcer para os tropeços de Bahia e Juventude, que encaram Fortaleza e Corinthians, respectivamente. O sportv exibirá também a partida em Porto Alegre, com um pré-jogo especial de uma hora mostrando tudo que está acontecendo nos estádios momentos antes de os clubes definirem seus destinos. 

No ‘Globo Esporte’ desta quinta-feira, o repórter Edson Viana faz um resumo especial sobre essa rodada que promete ser emocionante e mostra o que ainda estará em jogo nesta noite. No ge, já está disponível a edição #113 do Cartolacast, Bernardo Edler e Cassius Leitão analisam os destaques e apostas desta última rodada, e montam a escalação ideal para fechar com chave de ouro a temporada do Cartola FC. O mercado fica aberto até às 21h desta quinta-feira. Também no site, o “Espião Estatístico” analisa as chances de vitória de cada equipe nesta rodada final do Brasileirão.

Final do Campeonato Paulista Feminino

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e São Paulo disputam o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, a partir das 21h, com a narração de Milton Leite e os comentários de Ana Thaís Matos e Renata Mendonça. O trio abre a transmissão do sportv 30 minutos antes de a bola rolar na Neo Química Arena, em Itaquera. No confronto de ida, disputado no Morumbi, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0. Por conta disso, tem a vantagem do empate. As corintianas ficam com a taça se ganharem por dois gols de diferença. Em caso de vitória das donas da casa pela vantagem mínima o campeão será conhecido na disputa por pênalti.

Quarta-feira, 8 de dezembro

21h – Corinthians x São Paulo (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv

Quinta-feira, 9 de dezembro

21h30 – Fluminense x Chapecoense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Juiz de Fora (MG)

21h30 – América-MG x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Alagoas, Ceará e Distrito Federal

21h30 – Grêmio x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv (exceto Rio Grande do Sul), Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul

21h30 – Bragantino x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv3 (exceto São Paulo) e Premiere

21h30 – Palmeiras x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Santos x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Atlético-GO x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Juventude x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Fortaleza x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato