Brasileirão chega à última rodada com todos os jogos sendo disputados no mesmo horário na noite desta quinta-feira

Reprodução

A maratona está chegando ao fim. Nesta quinta-feira será disputada a última das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Foram pouco mais de seis meses de uma disputa acirrada, que corou o Atlético-MG como campeão do torneio após 50 anos. Todos os jogos serão disputados no mesmo horário, às 21h30 desta quinta-feira, dia 9, e valem algo importante, seja uma vaga na Libertadores, na Copa Sul-Americana ou escapar do rebaixamento. Logo depois de “Um Lugar ao Sol”, a Globo exibe para o Rio de Janeiro e mais 17 estados as emoções de Fluminense e Chapecoense, diretamente do Maracanã. São Paulo, Minas Gerais (menos Juiz de Fora), Distrito Federal e outras cinco praças veem América-MG x São Paulo. Por fim, o Rio Grande do Sul acompanha o duelo entre Grêmio e Atlético-MG. A equipe gaúcha entra em campo na zona de rebaixamento e não depende apenas de si para permanecer na Série A – precisa torcer para os tropeços de Bahia e Juventude, que encaram Fortaleza e Corinthians, respectivamente. O sportv exibirá também a partida em Porto Alegre, com um pré-jogo especial de uma hora mostrando tudo que está acontecendo nos estádios momentos antes de os clubes definirem seus destinos. 

No ‘Globo Esporte’ desta quinta-feira, o repórter Edson Viana faz um resumo especial sobre essa rodada que promete ser emocionante e mostra o que ainda estará em jogo nesta noite. No ge, já está disponível a edição #113 do Cartolacast, Bernardo Edler e Cassius Leitão analisam os destaques e apostas desta última rodada, e montam a escalação ideal para fechar com chave de ouro a temporada do Cartola FC. O mercado fica aberto até às 21h desta quinta-feira. Também no site, o “Espião Estatístico” analisa as chances de vitória de cada equipe nesta rodada final do Brasileirão.

Final do Campeonato Paulista Feminino

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e São Paulo disputam o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, a partir das 21h, com a narração de Milton Leite e os comentários de Ana Thaís Matos e Renata Mendonça. O trio abre a transmissão do sportv 30 minutos antes de a bola rolar na Neo Química Arena, em Itaquera. No confronto de ida, disputado no Morumbi, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0. Por conta disso, tem a vantagem do empate. As corintianas ficam com a taça se ganharem por dois gols de diferença. Em caso de vitória das donas da casa pela vantagem mínima o campeão será conhecido na disputa por pênalti.

Quarta-feira, 8 de dezembro

21h – Corinthians x São Paulo (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv

Quinta-feira, 9 de dezembro

21h30 – Fluminense x Chapecoense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Juiz de Fora (MG)

21h30 – América-MG x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Alagoas, Ceará e Distrito Federal

21h30 – Grêmio x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv (exceto Rio Grande do Sul), Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul

21h30 – Bragantino x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv3 (exceto São Paulo) e Premiere

21h30 – Palmeiras x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Santos x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Atlético-GO x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Juventude x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Fortaleza x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem