Record TV contrata Fred Ring para o Paulistão 2022

Divulgação

Com pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista 2022, a Record TV contratou Fred Ring para a cobertura do estadual. 

Com uma carreira dedicada ao jornalismo esportivo, Ring será apresentador dos Jogos do Paulistão 2022. 

O apresentador, que ficou conhecido por sua passagem na TV por assinatura, diz que a chegada à Record TV é a realização do antigo sonho de trabalhar em um canal aberto. “Vai ser o mais divertido Campeonato Paulista já visto na TV. Eu estou honrado em participar e sedento em começar”, comenta.

"Fred Ring é um jovem talento com um estilo que combina bastante com o tipo de cobertura que queremos para este campeonato. Com ele, temos a certeza de que vamos realizar uma transmissão ainda mais leve, animada e descontraída", diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

O Grupo Record já confirmou também as contratações dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz para o digital. Os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, também integrarão o time das plataformas digitais.   

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato