'Câmeras Escondidas' exibe o especial inédito "O Natal no PicaPau Amarelo" neste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, 19 de dezembro, o quadro 'Câmeras Escondidas' exibe um especial de Natal inédito baseado no livro infantil de Monteiro Lobato "A Menina do Narizinho Arrebitado".

Em "O Natal no Picapau Amarelo", crianças visitam o sítio montando especialmente para o programa para conhecer Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa, Marques de Rabicó e Papai Noel. Em uma aventura inusitada, o Papai Noel aparece no sítio, mas só é visto pelas crianças. Toda vez que um dos adultos encontra com o Papai Noel, não o veem. A pequena Emília, encantada com o bom velhinho, ganha um novo boneco que tem vida, o 'João Faz de Conta', irmão de Pinóquio. Ao final do dia, todos comemoram o Natal em uma grande confraternização. 

Grande elenco participa da Câmera Escondida: Debora Gomez será a Emília, a atriz já fez quatro novelas no SBT; além de atriz, é professora de teatro infantil e psicóloga. Narizinho será interpretada por Marianna Santos, que atuou em Carinho de Anjo e estará no elenco de Poliana Moça. Felipe Lago é Pedrinho, ator de teatro e dublador, já dublou algumas animações e faz locução para comerciais. Dona Benta será interpretada por Patricia Mayo, que tem mais de 45 anos de carreira na TV. Bibba Chuqui interpretará Tia Nastácia. Bibba é cantora e atriz, já deu vida à Tia Nastácia nos musicais do Teatro Imprensa com produção de Cintia Abravanel e também em outro musical do Sítio com direção de Roberto Talma. Já Hugo Carvalho fará Visconde de Sabugosa. Hugo é ator de teatro, fez diversas novelas e é a segunda vez dele no SBT. Adilson de Carvalho fará o Rabicó, que já fez diversas participações no SBT na dramaturgia e linha de show. O Papai Noel será interpretado pelo ator KanKan e João Faz de Conta por Giovani Donato.

Para ver mais: No dia 22 de dezembro, no YouTube do SBT, o making of completo das gravações e ainda conteúdos especiais no canal da TV ZYN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato