Canal BIS - Destaques da programação de 21 a 23 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 21 a 23 de dezembro.

Quinta, dia 23 de dezembro

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Segunda, dia 20 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Pitty - Matriz Ao Vivo
Segunda, dia 20, às 21h

O Dia da Mulher foi comemorado com a força da rockeira Pitty, em um show realizado na sua cidade natal, Salvador. No registo, ela entoa grandes sucessos, incluindo hits de seu álbum Matriz, indicado ao Grammy Latino 2019, além de reunir outros êxitos anteriores, como "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Memórias" e muito mais. O show ainda conta com as participações especiais de Baiana System, Lazzo Matumbi e Larissa Luz.

Terça, dia 21 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Sepultura @ La Maroquinerie Paris
Terça dia 21, às 21h

O heavy metal do Sepultura foi atração do Maroquinerie, em Paris, onde eles apresentaram sucessos da carreira, incluindo "Isolation", faixas do Quadra, o seu álbum mais recente. O setlist conta com hits como "Phantom Self", "Ratamahatta" e "Territory", além de um cover de "Polícia", dos Titãs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato