Telecine concede 50% de desconto nos quatro primeiros meses para novos assinantes na TV por assinatura

Reprodução

Quem curtiu a programação da rede Telecine durante o período do sinal aberto e quer continuar assistindo a melhor programação de filmes pode aproveitar a promoção que garante 50% de desconto nos quatro primeiros meses da assinatura, durante os dias 14 a 20 de dezembro. A assinatura contempla, além dos seis canais lineares, acesso aos conteúdos sob demanda das plataformas das operadoras* e também ao app do Telecine, utilizando o login e senha cadastrados nos sites das operadoras.

Tanto a abertura do sinal quanto a promoção para novos assinantes fazem parte das comemorações pelos 30 anos da estreia do Telecine na TV por assinatura. São três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir.

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas. Entre as operadoras participantes estão Claro/Claro BOX, SKY/DTVGO, Oi, Conector, TVN, Ver TV e TV Alphaville.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem