Telecine concede 50% de desconto nos quatro primeiros meses para novos assinantes na TV por assinatura

Reprodução

Quem curtiu a programação da rede Telecine durante o período do sinal aberto e quer continuar assistindo a melhor programação de filmes pode aproveitar a promoção que garante 50% de desconto nos quatro primeiros meses da assinatura, durante os dias 14 a 20 de dezembro. A assinatura contempla, além dos seis canais lineares, acesso aos conteúdos sob demanda das plataformas das operadoras* e também ao app do Telecine, utilizando o login e senha cadastrados nos sites das operadoras.

Tanto a abertura do sinal quanto a promoção para novos assinantes fazem parte das comemorações pelos 30 anos da estreia do Telecine na TV por assinatura. São três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir.

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas. Entre as operadoras participantes estão Claro/Claro BOX, SKY/DTVGO, Oi, Conector, TVN, Ver TV e TV Alphaville.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato