Canal BIS - Destaques da programação de 29 de dezembro a 04 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 29 de dezembro a 04 de janeiro de 2022.

Quarta, dia 29 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Muse: Simulation Theory
Quarta, dia 29, às 21h

No Dia do Rock, o Bis apresentou essa superprodução do Muse, em um espetáculo com efeitos visuais e muito rock. Misturando ficção e performance, eles criam a narrativa de um vírus inventado para dizimar a população. Nessa realidade paralela, descobrem a existência de música e se apresentam no O2 Arena lotado. Vários hits da banda estão no setlist, incluindo "Psycho", "Supermassive Blackhole", "Uprising", além de "Dig Down" e "Thought Contagion", do álbum mais recente da banda, que leva o mesmo nome da turnê e desse registro audiovisual.

Quinta, dia 30 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Pink Floyd: Pulse
Quinta, dia 30, às 21h

Esta performance lendária do Pink Floyd foi o primeiro show exibido na Faixa Principal do canal Bis em 2021, em uma nova versão remasterizada e até então inédita na Televisão Brasileira. Nesse registro, a banda apresenta as faixas do álbum The Dark Side of The Moon pela primeira vez, coroando um dos mais emblemáticos momentos de toda a história do Rock Progressivo. O setlist conta ainda com outros sucessos, como "High Hopes", "Comfortably Numb" e "Wish You Were Here".

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 31 de dezembro

ANO NOVO NO BIS

Diogo Nogueira - Samba de Verão
Sexta, dia 31, às 19h

O Canal Bis inicia a festa com a exibição desse registro especial do Diogo Nogueira. Nele, o cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima do Verão para dentro da casa dos fãs. Nesse cenário paradisíaco, ele apresenta novos sucessos como "Bota Pra Tocar Tim Maia" e "Vai Embora Não", além de clássicos como "Andança", imortalizado na voz da Beth Carvalho, e "Aquele Abraço", de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações especiais de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.

Sandy e Junior - Tour Nossa História
Sexta, dia 31, às 20h

A nostalgia ditou o tom do Dia das Crianças no Canal Bis, com a exibição dessa superprodução de Sandy e Junior. A dupla se reuniu novamente em uma grande turnê em 2019, celebrando seus 30 anos de carreira. Com mais de 600 mil ingressos, a turnê se consagrou mundialmente como a segunda mais lucrativa do ano, ficando atrás apenas de Elton John. Esse registro apresenta Sandy e Junior em São Paulo, trazendo os principais hits da trajetória, como "A Lenda", "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Vamo Pulá!".

One Night with Adele
Sexta, dia 31, às 21h

Uma das maiores vozes da sua geração, Adele traduz sua vida em músicas e acumula hits e prêmios em mais de uma década de carreira. Neste especial, a cantora apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo "Easy On Me", que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento.

Coldplay - Live in São Paulo
Sexta, dia 31, às 22h30

O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê A Head Full Of Dreams. As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como "The Scientist", "Clocks", "Fix You" e "Viva la Vida"

U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin
Sexta, dia 31, às 00h

A última noite da turnê eXPERIENCE + iNNOCENCE, do U2, rendeu um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock ‘n roll. Lançado em 2020, o registro traz uma variedade de efeitos visuais para mostrar um Bono Vox teatral, inspirado em Chaplin, à frente de uma banda impecável. O repertório reúne hits como "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo" e a recente "You’re the Best Thing About Me". Destaque para a emocionante performance do clássico "One", entoada pela multidão presente na arena.

Segunda, dia 03 de janeiro

PALCO PRINCIPAL

Rolling Stones: A Bigger Bang - Copacabana Beach, Rio - INÉDITO
Segunda, dia 03, às 21h

Em fevereiro de 2006, os Rolling Stones se apresentaram em um megashow na praia de Copacabana, reunindo uma multidão estimada em 1,3 milhão de pessoas. Quinze anos após o lançamento do show em vídeo, uma nova versão do registro, remasterizada e reeditada, chega à tela do canal Bis, de forma inédita e exclusiva na TV brasileira. O lançamento conta ainda com quatro performances que não constavam no primeiro lançamento de 2007: "Tumbling Dice", "Oh No, Not You Again", "This Place Is Empty" e "Sympathy For The Devil". O setlist inclui ainda outros grandes hits, como "Wild Horses", "(I Can’t Get No) Satisfaction" e "Start Me Up".

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato