Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 06 a 12 de dezembro

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 06 a 12 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

Sertânia (2020) (96’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 06/12, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Geraldo Sarno

Sinopse: Quando o bando de Jesuíno invade a cidade de Sertânia, Antão é ferido, preso e morto. O filme projeta a mente febril e delirante de Antão, que rememora os acontecimentos.

TERÇA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

Riscado (2010) (85’)
Horário: terça, dia 07/12, às 18h55
Classificação: Livre
Direção: Gustavo Pizzi

Sinopse: Bianca (Karine Teles) é uma atriz cuja carreira ainda não deslanchou. Para se manter, ela imita grandes divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Sua sorte parece mudar quando consegue o papel principal de uma grande produção internacional. Inspirado por sua personalidade e seu trabalho, o diretor do longa-metragem resolve transformar a protagonista em uma versão da própria Bianca.

QUARTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

Homem Onça (2019) (90’)
Horário: quarta, dia 08/12, às 20h
Classificação: 14 anos
Direção: Vinicius Reis

Sinopse: Dois momentos da vida de Pedro: em 1997, ele vive com a família no RJ e trabalha numa empresa que será privatizada; em 1999, ele está aposentado em Barbosa, sua cidade natal, na companhia das memórias de infância.

QUINTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO

Um Homem Só (2014) (94’) 
Horário: quinta, dia 09/12, às 19h45
Classificação: 14 anos
Direção: Cláudia Jouvin

Sinopse: Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que está infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento surge a dúvida sobre se é isto que ele realmente deseja fazer.

SEXTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

Era Uma Vez Eu, Verônica (2012) (100’)
Horário: sexta, dia 10/12, às 20h55
Classificação: 16 anos
Direção: Marcelo Gomes

Sinopse: Recife. Verônica (Hermila Guedes) tem 24 anos e vive uma fase de transição. Ela mora com o pai, José Maria, e acabou de se formar em Medicina. Sem tempo para a agitada vida que tinha quando era estudante, ela agora se dedica ao início da vida profissional em um ambulatório de hospital público. As condições são precárias e o cotidiano muito cansativo, não apenas pelo trabalho em si mas também por ouvir os problemas de dezenas de pacientes todo dia. Uma noite, ao voltar para casa, ela resolve usar o gravador para falar de seus próprios problemas. O início segue o melhor estilo dos contos de fadas, com o clássico "era uma vez".

SÁBADO, 11 DE DEZEMBRO

Aos Teus Olhos (2017) (87’)
Horário: sábado, dia 11/12, às 21h45
Classificação: 16 anos
Direção: Carolina Jabor

Sinopse: Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação de uma turma infantilem um tradicional clube de esportes. O protagonista é amado pelos alunos devido ao seu jeito extrovertido e simpático com todos, querido por Ana (Malu Galli), diretora da associação, e conta com a confiança dos pais dos pequenos membros de sua equipe. Toda a segurança de seu trabalho, no entanto, é posta em xeque quando Alex (Luiz Felipe Melo), um de seus pupilos, o acusa de ter lhe beijado à força. Indignada com o suposto assédio sofrido pelo filho, a mãe do guri divulga a denúncia em um grupo de uma rede social formado pelos pais dos demais membros da turma. Automaticamente, sem qualquer prova do acontecido além da palavra do menino, tem início o linchamento virtual do professor, com protestos veementes e agressivos de todos.

DOMINGO, 12 DE DEZEMBRO

Assalto ao Banco Central (2011) (101’)
Horário: domingo, 12/12, às 21h35
Classificação: 14 anos
Direção: Marcos Paulo

Sinopse: Barão (Milhem Cortaz) é o chefe de uma quadrilha que planeja cometer o crime perfeito para ganhar muito dinheiro em pouco tempo e com baixos riscos. Ele elabora um esquema tido como infalível para saquear o Banco Central da capital cearense. Sabendo tratar-se de um lugar de segurança máxima, Barão estuda a arquitetura do prédio e decide cavar um túnel subterrâneo de 78 metros de comprimento, ligando uma casa da região à sala do cofre. Recém-saído da prisão, Mineiro (Eriberto Leão) é solicitado para ser o braço-direito do chefão da operação. O engenheiro Doutor Bandeira (Tonico Pereira) atua como o cérebro do time, planejando a construção do túnel, executado pelo mestre de obras Tatu (Gero Camilo). O ex-policial corrupto Léo (Heitor Martinez) e os assaltantes Décio (Juliano Cazarré) e Caetano (Fábio Lago) participam da escavação e cuidam da segurança da empreitada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem