Paramount Network - Programação Semanal de 06 a 12 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 06 a 12 de dezembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 09 de dezembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: KIM BASINGER

A Corrida de Superação

Quarta-feira, 08 de dezembro, 23h45.

One Square Mile

Diretor: Charles-Olivier Michaud

Elenco: Kelly Blatz, Richard Jenkins, Kim Basinger

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2014.

Drama.

Drew Jacobs (Kelly Blatz) é um adolescente marginalizado que procura desesperadamente por uma saída, para não fazer as escolhas erradas na vida, como seu irmão Wes (Cam Gigandet). Seu destino acaba se cruzando com o de um velho e recluso treinador de atletismo Coleman (Richard Jenkins), que vive zangado com o mundo ao redor. Uma inesperada ligação se forma entre os dois e, com muita dificuldade, eles devem juntar forças para salvar um ao outro. Mas uma tragédia pode afetar o plano dos dois.

SIN CITY

Estreia no canal: Sin City: A Cidade do Pecado

Segunda-feira, 06 de dezembro, 20h.

Sin City

Direção: Robert Rodriguez, Frank Miller, Quentin Tarantino

Elenco: Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba

EUA. 2h03. Ano de Lançamento 2005.

Ação. Suspense. Policial,

Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Sin City: A Dama Fatal

Segunda-feira, 06 de dezembro, 22h.

Sin City: A Dame to Kill For

Diretor: Frank Miller, Robert Rodriguez

Elenco: John Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Suspense. Drama.

Não recomendado para menores de 18 anos

Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke). Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: A Cilada

Quarta-feira, 08 de dezembro, 22h.

The Art of War

Direção: Christian Duguay

Elenco: Wesley Snipes, Marie Matiko, Donald Sutherland

Canadá. EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2000.

Policial. Ação. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz entre suas nações, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes) é o responsável por cuidar da segurança do encontro entre governantes dos dois países. Ao mesmo tempo, um contêiner com refugiados vietnamitas mortos aparece nas docas. Logo depois, o embaixador chinês é baleado por terroristas no jantar de comemoração do acordo e Shaw é acusado da morte dele. Agora o agente precisa fugir do FBI e de gangsters Tríade e descobrir o que está acontecendo, a fim de provar a sua inocência.

QUINTA ENIGMÁTICA

Boulevard

Quinta-feira, 09 de dezembro, 22h30.

Boulevard

Diretor: Dito Montiel

Elenco: Robin Williams, Kathy Baker, Roberto Aguire

EUA. 1h24. Ano de Lançamento 2020.

Drama.

A vida de Nolan Mack (Robin Williams) é uma eterna rotina. Trabalhando há quase 26 anos em um mesmo banco, ele e sua esposa Joy (Kathy Baker) vivem um casamento de conveniência, perfeito para que ambos não tenham que enfrentar a realidade. Mas um dia, no caminho de volta pra casa, o destino de Nolan cruza com o de um jovem problemático, Leo (Roberto Aguire). A partir desse encontro, Nolan se vê rompendo os limites de sua vida e relembrando o passado, seguindo em um caminho de autodescoberta.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Missão Impossível III

Sexta-feira, 10 de dezembro, 22h.

Mission: Impossible III

Diretor: J.J. Abrams

Elenco: Tom Cruise, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2006.

Ação. Espionagem.

O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

SÁBADOS DE ESTREIA

HOJE É VOCÊ O DETETIVE

Estreia no canal: Um Passado Sombrio

Sábado, 11 de dezembro, 20h.

Every Secret Thing

Diretor: Amy Berg

Elenco: Elizabeth Banks, Diane Lane, Dakota Fanning

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2017.

Policial. Drama.

Não recomendado para menores de 14 anos

Ainda assombrada por um caso de desaparecimento não solucionado que resultou em um homicídio infantil oito anos atrás, a Inspetora Nancy Porter (Elizabeth Banks) tem novamente em mãos a investigação do sumiço de uma criança. Ronnie (Dakota Fanning) e Alice (Danielle Macdonald), culpadas pelo crime antigo, acabaram de sair do centro de detenção juvenil e são as principais suspeitas. Junto com seu paceiro (Nate Parker), Nancy corre contra o tempo para que a história não se repita.

Estreia no canal: Entre Segredos e Mentiras

Sábado, 11 de dezembro, 21h45.

All Good Things

Diretor: Andrew Jarecki

Elenco: Ryan Gosling, Kirsten Dunst, Frank Langella.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2011.

Drama. Suspense. Policial.

1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Estreia no canal: Fração de Segundos

Domingo, 12 de dezembro, 20h.

10 Minutes Gone

Diretor: Brian A. Miller

Elenco: Bruce Willis, Michael Chiklis, Meadow Williams.

EUA. Canadá. 1h36. Ano de Lançamento 2021.

Ação. Suspense.

Não recomendado para menores de 16 anos

10 Minutos é um suspense policial sobre um homem (Bruce Willis) que perdeu a memória durante um assalto a banco. Ele tem um lapso temporal de 10 minutos que ele precisará preencher para descobrir o que deu errado durante o roubo. Assim, o homem vai atrás de respostas para descobrir quem sabotou seu plano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato