Canal Like - Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

Divulgação

Mais uma semana vem chegando cheia de novidades e dicas incríveis no Canal Like (530, da Claro)! Nos próximos dias, os telespectadores vão poder conferir todas as novidades sobre o Festival do Rio no programa Mostras e Festivais, curiosidades e informações preciosas sobre a carreira de Madonna na segunda parte do programa Sessão AIC – Madonna 40 anos, dicas de filmes para assistir em família na Maratona Like – Natal das Crianças, um programa especial com Hugo Bonemer em locações de filmes na cidade de Nova York e uma retrospectiva com os melhores momento do ano. Tudo isso e muito mais no Like! Confira logo abaixo a programação completa.

MOMENTO MONET – DEZEMBRO

Chega dezembro, e todos nós começamos a ficar ansiosos, esperando aquela data especial no fim do ano: o aniversário do Steven Spielberg, que acontece no dia 18 de dezembro. Em 2021, esse grande gênio do cinema americano faz 75 anos de vida. E a revista Monet deste mês dedica a sua reportagem de capa para o mestre dos mestres, o verdadeiro “tecelão dos sonhos”. A reportagem atravessa praticamente todos os seus filmes, dá destaque para sua carreira como produtor, fala um pouco das suas referências, e até dá dicas para “conteúdos” Spielbergianos, como o ótimo documentário “Spielberg”, lançado em 2017. A revista também traz outros assuntos, como uma análise dos pontos fortes e fracos dos times Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, que disputam entre os dias 12 e 15 a Copa do Brasil, informações sobre a segunda temporada das séries “Emily in Paris” e “The Witcher”, entre outros.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 12 de dezembro, às 15h
Assista também: terça, dia 14 de dezembro, e quinta, dia 16, no mesmo horário

SESSÃO AIC – MADONNA 40 ANOS

No programa desta semana, o apresentador Fillipo Pitanga (foto) traz a segunda parte do especial sobre os 40 anos de carreira da Madonna, considerada a rainha do pop mundial, e sua ligação desde o início de sua profissão com a sétima arte. Seguindo a linha da primeira parte, a atração traz curiosidades, fotos, vídeos e muita informação sobre os mais diversos trabalhos da cantora.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 12 de dezembro, às 18h
Assista também: terça, dia 14 de dezembro, e quinta, dia 16, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – FESTIVAL DO RIO

O programa Mostras e Festivais desta semana traz todas as novidades sobre o Festival do Rio, que teve início no dia 9 e segue até o dia 19 de dezembro. Por conta da pandemia, a edição do ano passado foi cancelada. Porém, em 2021, o evento voltou em dose dupla para compensar a ausência. Em agosto, aconteceu de forma híbrida a mostra especial Première Brasil 2020 e agora o festival retorna em formato mais próximo do tradicional, com as principais novidades nacionais e internacionais da sétima arte. Durante os próximos dias, cerca de 100 produções serão projetadas nas salas cariocas e um dos destaques da programação é o filme “A Viagem de Pedro”, de Laís Bodanzky, em que o ator Cauã Raymond vive o imperador Dom Pedro. O filme está na competição como melhor longa de ficção. A lista de títulos fora da competição também está cheia de produções bastante aguardadas, como “Eduardo e Mônica”, baseado na música homônima do Legião Urbana. Para conferir a programação completa, é só acessar o site oficial do evento e se programar para aproveitar as últimas novidades do cinema na cidade maravilhosa!

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 12 de dezembro, às 21h
Assista também: terça, dia 14 de dezembro, e quinta, dia 16, no mesmo horário

MARATONA LIKE – NATAL DAS CRIANÇAS

Está chegando uma das épocas do ano mais emocionantes! É tempo de estar em família e fazer um balanço do ano que está acabando. E para ter momentos em família agradáveis neste momento, o Canal Like preparou uma seleção de filmes natalinos para aproveitar ao lado dos familiares. A maratona começa logo com um clássico: “Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel”. Para a geração que cresceu nos anos 80, esse é o filme natalino por excelência. A gente acompanha a trajetória do especialista em fazer brinquedos pelo reino mágico dos duendes, no Polo Norte. Ele recebe poderes mágicos e se transforma no Papai Noel. Um dos elfos, chamado Patch, arruma uma confusão danada com um megaempresário da indústria de brinquedos. O vilão planeja dominar o Natal, mas o Papai Noel embarca numa aventura fantástica para garantir a data comemorativa. É diversão garantida para todas as idades! A lista também contempla outras produções, como “Shrek Bate o Sino” (foto), “Kung Fu Panda Especial de Natal”, entre outros. Vale a pena conferir!

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 12 de dezembro, às 21h
Assista também: terça, dia 14 de dezembro, e quinta, dia 16, no mesmo horário

ESPECIAL NOVA YORK – PARTE 1

O apresentador Hugo Bonemer esteve em Nova York, a cidade que nunca dorme, e gravou um programa superespecial. Na atração, ele mostra locais icônicos da cidade e sua relação com a indústria cinematográfica, conta um pouco sobre a história do cinema e faz um passeio exclusivo por locações inesquecíveis, como a Biblioteca Pública de Nova York, Empire State Building, prédio em que viviam a maioria dos protagonistas da amada sitcon “Friends”, entre outras que com certeza estão na memória dos cinéfilos de plantão.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 12 de dezembro, às 22h
Assista também: quarta, dia 14 de dezembro, e sexta, dia 16, no mesmo horário

RETROSPECTIVA 2021

Apresentada por Indira Nascimento e Maytê Piragibe, a Retrospectiva 2021 do Canal Like está para lá de especial! A dupla vai relembrar alguns filmes, séries e acontecimentos culturais que marcaram este ano em um programa dividido em três momentos. De janeiro a dezembro, o que não vão faltar são momentos incríveis pelos quais o cinema passou este ano, apesar de todo o cenário mundial. O programa abre relembrando o sucesso de dois ganhadores do Oscar: “Nomadland” (foto) e “Judas e o Messias Negro”. A atração também vai falar sobre filmes brasileiros que se destacaram em 2021, como “Depois a Louca Sou Eu” e “Chorão: Marginal Alado”, animações que divertiram a criançada, documentários, entre outros títulos que merecem a nossa atenção.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 13 de dezembro, às 22h
Assista também: quarta, dia 15 de dezembro, e sexta, dia 17, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato