"Nós somos pontes e não muros! Senão, não faz sentido o evangelho", diz cantor Ton Carfi no Trace Trends

Reprodução

Alberto Pereira Jr. recebe o compositor e cantor gospel, Ton Carfi no quadro ‘Trace Papo’ desta semana. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o cantor lançou recentemente o seu novo single ‘Lázaro’, gravado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Fenômeno gospel, coleciona feats com cantores como Dilsinho, Livinho e Buchecha. Em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (10), às 17h, no Multishow, o artista fala sobre música, carreira, representatividade e evangelho.

"A igreja está na periferia. Eu vejo a igreja como um grande órgão social de transformação, tanto que há muita gente do funk, rap e do trap que tem uma ligação com a igreja", comenta. "É um lema e uma bandeira que eu levanto, nós temos que ser pontes e não muros, temos que refletir o caráter de cristo, se não, não faz sentido o evangelho", conclui sobre o impacto da igreja e a conexão com a cultura do hip hop nas periferias.

E mais, o cantor ainda fala sobre moda e vaidade, sendo um homem negro. "Eu sempre gostei de moda e acho muito legal quando a pessoa está bem trajada, ainda mais, nós negros. E como um homem preto, poder mostrar as nossas características, nossas raízes e mostrar para o quê a gente veio e que a gente pode também, é muito bacana", diz.

O Trace Trends traz ainda a arte da atriz e cantora Lucy Alves, a série ‘Criativa Tropical: Abre as Portas para o Gueto’, com os comentários dos participantes sobre o que cada um levou de sua quebrada para a série, a jornalista Nathalia Santos mostrando a realidade das pessoas com deficiência, o quadro ‘Fala, Balu’ com a participação da cantora Priscila Tossan e as novidades musicais com Bafros de Monna Bruta, Quebrada Queer, Ravih, Arruda com Jorge Aragão, KL Jay com Jota Ghetto, Emmy Jota, ZLCA e Fatho, Kaya na Gandaia, Unidos Venceremos e Amigos do Katendê.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato