Canal Like - Destaques da programação de 26 de dezembro a 01 de janeiro

Divulgação

Chegamos na reta final de 2021! E, nesta semana, a programação do Canal Like (530, da Claro) está para lá de especial! No domingo, 26, o canal ganha um novo programa: “Apague as Luzes”, focado no gênero de terror e suspense. Apresentado por Anne Braune, a atração promete assustar e instigar até mesmo os telespectadores mais corajosos! No mesmo dia, vai ao ar também o “Música e Cinema”, com uma entrevista com Marco Altberg, um dos diretores do canal. O destaque para a segunda, 27, fica por conta do “Nos Cinemas”, que vai abordar o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, já considerada como uma das estreias mais incríveis dos últimos tempos. Tudo isso e muito mais no Like! Confira a programação completa logo abaixo. 

MÚSICA E CINEMA – MARCO ALTBERG (PARTE 1)

O programa Música e Cinema desta semana traz um bate-papo com Marco Altberg, um dos maiores cineastas do Brasil e um dos diretores do Canal Like. A conversa foi conduzida por Chico Adnet e na pauta estão assuntos como cinema, fotografia, direção audiovisual, música, início da carreira de Marco e suas ultratividades dentro do universo do audiovisual, entre outros.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 18h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – INDICADOS AO GLOBO DE OURO 2022  

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood enfrentou muitas críticas e se viu no centro de uma grande controvérsia nos últimos meses que culminou com a perda da exibição do Globo de Ouro na TV americana em 2022. Apesar da tormenta, a tradicional premiação está garantida e saíram os indicados à 79ª edição. “Belfast” e “Ataque dos Cães” lideram as nomeações entre os filmes, enquanto “Succession” se destaca entre as séries. Os ganhadores serão anunciados dia 9 de janeiro. O programa também vai citar outros concorrentes de peso, como o drama “No Ritmo do Coração”, “Amor Sublime Amor”, entre outros. Vale conferir!

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 21h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

NOS CINEMAS – EDUARDO E MÔNICA

O programa Nos Cinemas deste domingo vai falar sobre o filme “Eduardo e Mônica”, baseado na música homônima da banda Legião Urbana. Posicionada no meio do disco “Dois”, o segundo álbum da Legião Urbana, a canção é um respiro de romance em um disco notoriamente pesado e melancólico. A música foi um dos maiores hits da banda, fato ainda mais impressionante levando em consideração que a música não tinha refrão. Em seu lugar, uma linha de baixo pulsante e uma letra repleta de imagens cinematográficas sobre um casal que se amava, mas não tinha absolutamente nada a ver com o outro. Dirigido por Renê Sampaio e ambientado nos anos 80, em “Eduardo e Mônica” Brasília nunca foi tão romântica. Não deixe de conferir essa história de amor clássica da cultura pop brasileira, finalmente no formato “filme”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 22h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

APAGUE AS LUZES – BETTER WATCH OUT

Na reta final de 2021, o Canal Like vai ganhar um novo programa: “Apague as Luzes”, apresentado por Anne Braune, e focado no gênero terror e suspense. Com estreia prevista para este domingo, 20h, a atração vai contar semanalmente com curiosidades, imagens inéditas e muita informação sobre filmes e séries que abordam este universo assustador e ao mesmo tempo instigante. Na estreia, ela vai falar sobre “Better Watch Out”, um filme de terror psicológico, que se passa justamente na época de Natal.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 23h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

NOS CINEMAS – HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA 

O programa Nos Cinemas desta segunda vai falar sobre nada mais, nada menos que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Quem vem seguindo a trama do cabeça de teia no cinema, sabe que a identidade do escalador de paredes foi revelada em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O traíra foi o Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal que se fingiu de super-herói, mas acabou mostrando que era um vilão maquiavélico. Mysterio foi derrotado e botou a culpa por todo o estrago que causou no álter ego poderoso do Peter Parker vivido por Tom Holland. As consequências de toda essa exposição turbinam a mais recente aventura do amigo da vizinhança nas telas, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O filme já é considerado como uma das maiores estreias no cinema de todo o mundo e está deixando os fãs do personagem eufóricos.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 27 de dezembro, às 22h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem