Canal Like - Destaques da programação de 26 de dezembro a 01 de janeiro

Divulgação

Chegamos na reta final de 2021! E, nesta semana, a programação do Canal Like (530, da Claro) está para lá de especial! No domingo, 26, o canal ganha um novo programa: “Apague as Luzes”, focado no gênero de terror e suspense. Apresentado por Anne Braune, a atração promete assustar e instigar até mesmo os telespectadores mais corajosos! No mesmo dia, vai ao ar também o “Música e Cinema”, com uma entrevista com Marco Altberg, um dos diretores do canal. O destaque para a segunda, 27, fica por conta do “Nos Cinemas”, que vai abordar o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, já considerada como uma das estreias mais incríveis dos últimos tempos. Tudo isso e muito mais no Like! Confira a programação completa logo abaixo. 

MÚSICA E CINEMA – MARCO ALTBERG (PARTE 1)

O programa Música e Cinema desta semana traz um bate-papo com Marco Altberg, um dos maiores cineastas do Brasil e um dos diretores do Canal Like. A conversa foi conduzida por Chico Adnet e na pauta estão assuntos como cinema, fotografia, direção audiovisual, música, início da carreira de Marco e suas ultratividades dentro do universo do audiovisual, entre outros.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 18h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – INDICADOS AO GLOBO DE OURO 2022  

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood enfrentou muitas críticas e se viu no centro de uma grande controvérsia nos últimos meses que culminou com a perda da exibição do Globo de Ouro na TV americana em 2022. Apesar da tormenta, a tradicional premiação está garantida e saíram os indicados à 79ª edição. “Belfast” e “Ataque dos Cães” lideram as nomeações entre os filmes, enquanto “Succession” se destaca entre as séries. Os ganhadores serão anunciados dia 9 de janeiro. O programa também vai citar outros concorrentes de peso, como o drama “No Ritmo do Coração”, “Amor Sublime Amor”, entre outros. Vale conferir!

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 21h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

NOS CINEMAS – EDUARDO E MÔNICA

O programa Nos Cinemas deste domingo vai falar sobre o filme “Eduardo e Mônica”, baseado na música homônima da banda Legião Urbana. Posicionada no meio do disco “Dois”, o segundo álbum da Legião Urbana, a canção é um respiro de romance em um disco notoriamente pesado e melancólico. A música foi um dos maiores hits da banda, fato ainda mais impressionante levando em consideração que a música não tinha refrão. Em seu lugar, uma linha de baixo pulsante e uma letra repleta de imagens cinematográficas sobre um casal que se amava, mas não tinha absolutamente nada a ver com o outro. Dirigido por Renê Sampaio e ambientado nos anos 80, em “Eduardo e Mônica” Brasília nunca foi tão romântica. Não deixe de conferir essa história de amor clássica da cultura pop brasileira, finalmente no formato “filme”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 22h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

APAGUE AS LUZES – BETTER WATCH OUT

Na reta final de 2021, o Canal Like vai ganhar um novo programa: “Apague as Luzes”, apresentado por Anne Braune, e focado no gênero terror e suspense. Com estreia prevista para este domingo, 20h, a atração vai contar semanalmente com curiosidades, imagens inéditas e muita informação sobre filmes e séries que abordam este universo assustador e ao mesmo tempo instigante. Na estreia, ela vai falar sobre “Better Watch Out”, um filme de terror psicológico, que se passa justamente na época de Natal.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de dezembro, às 23h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

NOS CINEMAS – HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA 

O programa Nos Cinemas desta segunda vai falar sobre nada mais, nada menos que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Quem vem seguindo a trama do cabeça de teia no cinema, sabe que a identidade do escalador de paredes foi revelada em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O traíra foi o Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal que se fingiu de super-herói, mas acabou mostrando que era um vilão maquiavélico. Mysterio foi derrotado e botou a culpa por todo o estrago que causou no álter ego poderoso do Peter Parker vivido por Tom Holland. As consequências de toda essa exposição turbinam a mais recente aventura do amigo da vizinhança nas telas, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O filme já é considerado como uma das maiores estreias no cinema de todo o mundo e está deixando os fãs do personagem eufóricos.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 27 de dezembro, às 22h
Assista também: terça, dia 28 de dezembro, e quinta, dia 30, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato