Natal com Os Croods, Clint Eastwood e Vovó Zona: Telecine oferece programação para todos os gostos no Natal

Divulgação

O clássico Karatê Kid - A Hora da Verdade é o destaque do Telecine Action no dia 24 de dezembro, às 22h. No filme, Daniel (Ralph Macchio) se muda de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas não consegue se adaptar até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue). O romance entre eles desagrada o ex-namorado da garota, Johnny (William Zabka), que começa a perseguir o recém-chegado com sua gangue. Vendo a situação, um veterano mestre do karatê (Pat Morita) resolve ensinar Daniel a se defender dos garotos.

As crianças vão se divertir com a família mais querida da pré-história no especial Natal com Os Croods no Telecine Pipoca, no dia 25 de dezembro. Os Croods, às 20h15, mostra a família tendo que desbravar o mundo desconhecido após deixar sua caverna durante um tremor. Já em Os Croods 2: Uma Nova Era, às 22h, eles encontram um novo lugar para morar, mas precisam lidar com uma família mais evoluída e com uma nova ameaça.

Os fãs de Clint Eastwood vão poder curtir o especial Natal Com o Clintão no Telecine Cult também no dia 25 de dezembro, com os melhores filmes de faroeste estrelados pelo ator e dirigidos por Sergio Leone. Em Por um Punhado de Dólares, às 17h50, um pistoleiro aceita propostas de grupos rivais para ganhar mais dinheiro. Já em Por uns Dólares A Mais, às 19h40, um caçador de recompensas une forças com um coronel na busca por um bandido. E em Três Homens em Conflito, às 22h, a procura por uma fortuna em ouro se complica quando um pistoleiro percebe que seus companheiros não vão dividir a riqueza.

No Telecine Fun, a programação é para quem quer dar boas gargalhadas no Natal Com A Vovó… Zona no dia 25 de dezembro. Vovó… Zona, às 18h20, apresenta o personagem de Martin Lawrence como um agente do FBI especialista em disfarces que finge ser uma matriarca para capturar um bandido. Em Vovó… Zona 2, às 20h10, o policial se infiltra na casa de um hacker para evitar a disseminação de um poderoso vírus de computador. Na estreia de Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, às 22h, o enteado do agente também precisa se disfarçar após testemunhar um assassinato.

Já o Telecine Touch exibe o Especial Caminhos da Fé ainda no dia 25 de dezembro. A programação começa com Ben-Hur, com Morgan Freeman e Rodrigo Santoro, às 13h30, e segue com o russo Barrabás, às 15h45, o nacional Os Dez Mandamentos - O Filme, dirigido por Alexandre Avancini, às 17h50, O Jovem Messias, às 20h, o turco Milagre na Cena 7, às 22h, e encerra com Entrevista com Deus, dirigido por Perry Lang, à 0h25.

John Wick 3 - Parabellum será lançado na Sessão Superestreia do Telecine Premium no dia 25 de dezembro, às 22h. No novo filme da saga de ação de Keanu Reeves, o lendário matador de aluguel está sendo perseguido pelos melhores assassinos do mundo após quebrar as regras do Hotel Continental. Buscando sobreviver, ele se alia a antigos conhecidos para escapar com vida desta caçada.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato