Canal Like estreia neste domingo, 26, “Apague as Luzes”, programa focado no gênero terror e suspense

@retratoexperimentacoes

A programação do Canal Like (530, da Claro) acaba de ganhar uma novidade! O programa ''Apague as Luzes'', focado no gênero terror e suspense, estreia no próximo domingo, 26, às 23h. Apresentado por Anne Braune, a atração vai trazer para os telespectadores muitas dicas, curiosidades e muita informação sobre este universo assustador do audiovisual nacional e internacional. No programa de estreia, a pauta será o longa-metragem “Better Watch Out”, um filme de terror psicológico, que se passa justamente na época de Natal. 

Muito fã do gênero, a apresentadora Anne se mostra empolgada com o novo desafio na televisão. “No Like a gente sempre acaba falando um pouquinho de tudo. Documentários, realities, lançamentos em VOD etc., mas eu sempre tive uma quedinha - talvez um tombo? - pelos filmes e séries de terror/suspense. Então, a criação de um programa focado no gênero foi mais do que natural. O canal me deu um espaço incrível para eu abrir minhas asas de morcego e tocar, literalmente, o terror. Junto com o Sylvio Gonçalves, nosso Diretor de Conteúdo, a gente pensou em um formato que se diferenciasse um pouco do que já vemos na programação. Com isso, resolvemos dividir o programa em três tipos de dicas: os lançamentos, para a galera que está a fim de saber o que de novo chegou nas telas; os clássicos, que harmonizam deliciosamente bem com a primeira parte; e, para os ansiosos de plantão, assim como eu, dedicamos o último bloco para as produções que ainda estão por vir. O “Apague as Luzes” é um projeto deliciosamente macabro que superou todas as minhas expectativas! O texto da Taiani Mendes é cheio de curiosidades que vão fazer até os mais medrosos darem uma chance para o gênero”, afirma Anne Braune.

Canal Like (530, da Claro)
Estreia do programa "Apague as Luzes"
Domingo, 26 de dezembro, 23h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato