Canções de Natal ilustram o especial ''Fortes na Fé Musical'', na TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Na quinta-feira (23/12), às 20h, a TV Aparecida exibe uma nova edição do  ''Fortes na Fé Musical''. Desta vez, o especial traz como tema o nascimento do menino Jesus na noite de Natal. O projeto, que teve a sua primeira edição há três anos, traz uma apresentação inédita com belas canções temáticas interpretadas por Missionários Redentoristas.

Este será o segundo Fortes na Fé Musical do ano, o primeiro foi durante as comemorações do Dia da Padroeira. Agora, o programa será todo natalino, com um cenário lúdico, montado no auditório da emissora católica.

Participam do especial de Natal os seguintes missionários redentoristas: Padre Camilo Júnior, Padre José Anchieta, Irmão Alan Patrick Zuccherato, Fráter Iorlando Rodrigues Fernandes, Fráter Camilo Campos e Padre Ronoaldo Pelaquin.

A música de abertura será “Natal é Conversão”, cantada por todos os Missionários Redentoristas. Outras canções interpretadas no musical pelos religiosos são “Mais uma vez é Natal”, “Por onde anda a estrela”, “Daquela mãe de Nazaré”, “A minha alma a Deus se eleva”, “Noite Feliz”, entre outras.

''Fortes na Fé Musical de Natal'', quinta-feira, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato