''Especial Band no Natal Luz de Gramado'' reúne Daniel Boaventura, Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Behr nesta sexta-feira

Reprodução/Band

A Band apresenta nesta sexta-feira (24), às 22h45, o Especial Band no Natal Luz de Gramado. Comandado por Daniel Boaventura, o evento conta com shows de Luiza Possi, Felipe Araújo, Bryan Behr, além de mais de 30 bailarinos e artistas circenses - alguns deles com passagens pelo Cirque Du Soleil e Circo Tholl - que integram o elenco do espetáculo “Natalis – A Criação”, um dos sucessos do Natal Luz. A produção resgata as mais fortes tradições natalinas.

No palco montado no lago Joaquina Rita Bier, Boaventura apresenta os sucessos de seu recente álbum, “Christmas is Coming”, e promove duetos com os artistas convidados em músicas memoráveis, como “All I Want For Christmas Is You”, “Pra Não Ser Triste”, “Jingle Bell Rock”, “Let It Snow”, “Santa Claus Is Coming To Town” e “Ave Maria”. Hits da carreira de Felipe Araújo e sucessos de Luiza Possi e Bryan Behr também animam a noite.

A gravação do especial, realizada em 6 de dezembro em Gramado (RS), recebeu mais de 1.400 pessoas e arrecadou cerca de 2.800 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às famílias carentes por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Além do show, os programas Bora SP e Bora Brasil, The Chef, Melhor da Tarde e Jornal da Band prepararam reportagens especiais direto da cidade gaúcha para serem exibidas ao longo da programação da Band. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato