Cantores João Figueiredo e Mariana Nolasco participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 4, conta com a participação dos cantores João Figueiredo e Mariana Nolasco, que falam sobre a reação das pessoas aos seus trabalhos, no quadro ‘Promessas’. O marido de Sasha Meneghel fala ainda sobre o motivo de casar tão cedo com a filha de Xuxa, e Mariana conta como a fé foi importante para que ela superasse o ataque de haters nas redes sociais. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado sai para comprar um pinheiro de Natal e recebe as dicas de Murilo Soares para a compra do melhor tipo e informações sobre o que deve ser observado na hora de escolher, além dos cuidados para que ele não morra. 
 
Também no programa de amanhã, o ‘Belezas da Terra’ conta a história de Heloísa Collins, dona de uma pequena fazenda familiar na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo. Heloisa era professora universitária e, em 1996, decidiu dedicar parte das horas vagas para experimentações no processo de produção de queijos finos. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato